quarta-feira, 28 de abril de 2010

Liberdade de Imprensa ???? - onde ?????

A liberdade da imprensa é uma merda, mesmo... Escrevo minha coluna diária no Diário de Viamão, sem dúvida alguma o melhor jornal de uma cidade de mais de 250 mil habitantes (Viamão). Na verdade o único jornal, o resto são verdadeiras merdas mesmo. Com o perdão da palavra ao caro leitor. Aém de colunista sou repórter, contratado há 3 anos, cateira assinada e sindicalizado. Acho que um dos melhores sindicatos de todos. De 3 em 3 meses recebemos aumento. O sindicato dos jornalistas e repórteres faz pela gente mesmo.

Voltando a liberdade da imprensa, conversava estes dias com meu amigo Jeremias Wernek, setorista colorado do UOL ESPORTES, um dos principais sites de espoortes da América latina. Eu cheguei a seguinte conclusão. Não temos liberdade de expressão. Eu sei onde o Índio estava na noite do tal “acidente”. Ele não estava nem na casa dele nem na casa do jogador do Grêmio. Outros jogadores estavam junto, em uma boate, na zona lesta da capital gaúcha. O Walter é um deles. E o corte na mão não foi um copo, e sim uma faca que ia em sua direção após ele mexer com uma das meninas da casa, que já estava acompanhada de outro cliente. O cara ficou de cara e tentou “esfaquear” o zagueiro colorado.


Sei também que Hugo não estava sendo “muito” aproveitado pelo Silas por que está quebrando na noite. Todos os dias da semana. Tudo isto eu não posso publicar. Será mesmo que temos liberdade de imprensa?

terça-feira, 27 de abril de 2010

Clube dos 20 de Sinuca - Sinuca Brasileira !!!!

Quem quiser ver um pouco mais sobre nosso clube de sinuca (o Clube dos 20), basta acessar o nosso blog



www.clubedos20viamao.blogspot.com