quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Segue a quinta rodada da Copa Aspirantes no Ginásio Florença em Viamão

Nesta semana não acontecerá partidas apenas na noite da próxima sexta-feira pela primeira edição da Copa Aspirantes de Futsal do Ginásio Florença da Cecília


O pensamento de que o Ginásio Florença não para a cada dia se reforça mais. Nesta semana, apenas pela Copa Aspirantes, considerada a Série D do ginásio, não acontecerá partida apenas na noite da próxima sexta-feira. De segunda à domingo algum jogo os torcedores podem conferir no ginásio coordenado por Julinho Santos e Pancho.
Na noite da última segunda-feira aconteceram três partidas e 28 gols no total, uma média impressionante de 9,33 gols por jogo. No jogo inicial da noite de segunda, o time do São José venceu o Gaúcha por 6 a 4. No segundo confronto, o time do Atalanta não teve dificuldades de aplicar 4 a 1 no Pumas. No terceiro e último jogo da noite da última segunda, o time do Manchester venceu apertado o Villa por 7 a 6.
PARTIDAS DE HOJE À NOITE - Hoje à noite acontecem duas partidas no Ginásio Florença, em continuação a quinta rodada da Copa Aspirantes. Às 22h jogam as equipes do Fantástico e do Só Amigos. Já às 23h entram na tradicional quadra do Florença Porto e o time dos Mendes.
QUINTA-FEIRA - Na noite de amanhã, quinta-feira, mais duas partidas. Às 21h Roma e o time dos Morcegos e às 23h disputam Samuray e Unidos.
SÁBADO - Na noite do próximo sábado apenas uma partida será disputada pela Aspirantes. Às 21h se enfrentam as equipes do 100 Chance e do Furacão.
DOMINGO - No próximo domingo as partidas iniciam mais cedo. Já às 18h, jogam Costa Rica e Mackzen e às 19h duelam Villa e Porto.
8ª COPA JOÃO GARCIA - Já estão abertas as inscrições para a 8ª edição da tradicional Copa João Garcia de Futsal, que é realizada no Ginásio Florença. Julinho Santos fala um pouco sobre a competição.
“Este ano deverá ser uma das maiores competições que já fizemos. Já temos mais de 15 times com vaga reservada, alguns até já pagaram a inscrição, antes mesmo de abrir as mesma. Talvez as equipe sejam divididas em grupos, estamos estudando como será o formato de disputa”, finaliza. A competição deverá iniciar no mês de abril próximo.’’

Reunião decide tudo o futuro da Copa dos Campeões da Gringa em Viamão

Os jogos na noite da última sexta-feira decidiram o último semifinalista da Copa dos Campeões do Ginásio Orieta, a conhecida Cancha da Gringa. Com uma goleada de 8 a 2 sobre o Juntou deu Nisso, o copeiro time da Principal Calçados, do presidente e técnico Izeu Lagni, garantiu a última vaga. A equipe enfrentará o time do Mônaco, em uma das semifinais. O outro jogo será entre U.T.I. e Raceng. As datas dos confrontos serão decididas em reunião que será realizada amanhã, às 21h na Cancha da Gringa.
O outro jogo da noite da última sexta-feira serviu apenas para cumprir tabela, entre U.T.I e Mônaco. O U.T.I. goleou por 4 a 1.O terceiro e último confronto da noite da última sexta-feira o Chelsea não compareceu. O Puma venceu por WO.
CAMPEONATO FEMININO - No próximo sábado, dia 7 de fevereiro, será disputada a grande final do Campeonato de Futsal Feminino da Cancha Gringa.
Ao todo sete times começaram o campeonato. No dia 7, as equipes do Ajax e do Napoli decidem quem fica com o caneco em partida única, às 21h, com entrada franca.
VETERANOS - Estão abertas também as inscrições para o campeonato da categoria de veteranos da Cancha da Gringa. A idade é de 40 anos. O goleiro inscrito pode ter no mínimo 35 e cada time tem direito de inscrever dois jogadores de 38 anos. As partidas serão disputadas na noite de sexta-feira. Informações para inscrever sua equipe podem ser adquiridas através do telefone (51) 3446-3979 com Alexandre.

Copa de Verão em Porto Alegre

A partida entre Desde Moleke e Soccer, vencida pelos Molekes por 3 a 2 foi, sem dúvida, a melhor até aqui do Torneio de Verão de Futsal organizado pelo Vinícius Vitorino e disputado no Ginásio de Esportes da Brigada Militar.
O jogo foi emocionante. O time do Soccer chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0 e permitiu a virada do Desde Moleke.
Os outros resultados da última rodada foram Benfica 3 a 3 com o Porto, Saldanha 2 a 0 no Unidos, Arena Conceição 2 a 0 no União, Tropa de Elite 7 a 0 no Spartak e Diagonal 2 a 0 no Meia Boka.
O jogador Francisco, do Meia Boka, lidera a artilharia da competição com nove gols marcados até o momento.
O torneio segue hoje à noite com mais duas partidas no Ginásio da Brigada: Flash e Meia Boka e Pinheiro e Soccer.