sábado, 28 de junho de 2008

Allanbik é campeão no Krahe

O time do Allanbik venceu na noite de sexta-feira o Campeonato do Ginásio do Krahe, ao bater a equipe da Empresa Viamão/AFEV por 5 a 4


***** MAIORES INFORMAÇÕES NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA DO DIÁRIO DE VIAMÃO *****

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Allanbik e Empresa Viamão/AFEVI na decisão do Campeonato do Ginásio do Krahe

A noite de sexta-feira no Ginásio do Krahe definiu os finalistas do campeonato local. Com as dependências do ginásio coordenado por Lico cheias, as duas equipes que perderam a partida no jogo de ida, Allanbik e Empresa Viamão/AFEVI, reverteram a vantagem e garantiram participação na grande final nas penalidades máximas. No primeiro jogo da noite o time do Allanbik venceu o time do Wincheser por 2 a 1, com dois gols de Guilherme Cabecinha. Descontou para o Winchester o jogador Marcelo. Nas penalidades o Allanbik se deu melhor e garantiu a vaga na final. No segundo jogo da noite da última sexta-feira o time do Mônaco havia vencido a Empresa Viamão/AFEVI no jogo de volta, mas perdeu por 3 a 2 no segundo confronto. Nos pênaltis, o time da Empresa Viamão se deu melhor e disputa a final com o Allanbik na próxima sexta-feira em jogo único. No tempo normal marcaram para a Empresa Fábio Bagé, André Canhoto e Valmir. Descontaram para o Mônaco Vinícius e Guilherme. A equipe do Mônaco ficou na bronca com a, segundo eles, fraca atuação da dupla de árbitros. Na próxima sexta-feira às 21h acontece a disputa de terceiro e quarto lugares entre Mônaco e Winchester. Já às 22h jogam valendo o título da competição o time do Allanbik e da Empresa Viamão/AFEVI. Os ingressos custam R$ 2,00 por pessoa para entrar no Ginásio do Krahe.
VETERANOS - Já estão abertas as inscrições para o Campeonato de Veteranos do Ginásio do Krahe. As disputas começam dia 11 de julho e ainda restam vagas para inscrições de equipes, a partir de 40 anos.

Papa Tudo goleia o Papão no Guido

O time do Ajax venceu mais uma na Série Ouro da Copa Ronaldo Ribeiro do Ginásio do Guido e continua na ponta da tabela de classificação da competição. Na noite do último domingo foram disputados mais quatro partidas.
No primeiro confronto da noite de domingo o time do Unificado Viamão venceu apertado o Lion por 7 a 6. No segundo jogo o Estrela goleou o lanterna Arsenal por 8 a 3. No terceiro jogo o Ajax confirmou a ponta vencendo o Allanbik por 1 a 0. Na última partida da noite o Papa Tudo goleou o Papão por 5 a 2.

Lomba do Sabão é campeão da LIFUVAR na categoria livre

Equipe do Lomba do Sabão fez 2 a 1 no Metropol na final do Campeonato da LIFUVAR no Campo do Martinica. Os dois times estão classificados no Municipal de Porto Alegre

Na tarde do último domingo aconteceu a final do Campeonato da Liga de Futebol de Várzea (Lifuvar). O Lomba do Sabão sagrou-se campeão ao bater o Metropol na final por 2 a 1. O time do Metropol saiu na frente no placar, mas o Lomba do Sabão virou e garantiu a vitória e o caneco da competição. Os dois finalistas também garantiram vaga no Campeonato Municipal de Porto Alegre.
Dois tradicionais times de Viamão carimbaram seus passaportes para disputar o Campeonato Municipal de Porto Alegre, o melhor do Rio Grande do Sul.
O Campeonato da Lifuvar pertence aos campeonatos das praças de Porto Alegre, que credencia sempre o campeão e o vice para o municipal da capital gaúcha, que tem início previsto para o final do mês de agosto e começo de setembro. Outras praças bem conhecidas são a do Ararigbóia, da Redenção, do Moinhos de Vento e da Padaria. A diferença é que o da Lifuvar é disputado em Viamão por times viamonenses.

Tamoio faz 6 a 1 no Cruzeirinho e pega o Grêmio nesta quarta-feira

Em um jogo tumultuado, equipe viamonense venceu o time da capital por 6 a 1 ao natural. Amanhã, comandados de Cedenir Machado pegam o Grêmio em Eldorado

Na partida do primeiro turno, a equipe do Tamoio Juvenil já havia vencido o time do Cruzeirinho em Porto Alegre pelo placar de 3 a 2. Sendo o gol da vitória marcado nos últimos minutos de jogo. Já no último domingo, em Viamão no Campo do Tamoio, os comandados de Cednir Machado tiveram mais facilidade, e golearam por 6 a 1 ao natural. Amanhã a equipe vai até Eldorado enfrentar o Grêmio no último compromisso pela primeira fase do Gauchão Juvenil em jogo antecipado.
Em um jogo tumultuado na tarde de domingo no Tamoio, sobraram a equipe viamonense dois importantes desfalques para o jogo de Eldorado amanhã. Primeiro foi o técnico Cedenir, que ficou indignado com a atuação de um dos bandeirinhas, que não marcou várias faltas graves sofridas pelos atletas do Tamoio.
A outra baixa do time é o goleiro titular Felipe, que em uma bola alçada na área, quedrou o dedo mínino da mão direita.
Os gols do Tamoio foram marcados por Dudu, David, Padilha, Lucas (2) e Franki.
O time formou com Felipe; Luiz Felipe, João, Geison e Henrique; David, Dudu, Tiago e Jé; Jonas e Padilha. Ainda entraram na partida Cleivan, Gabriel, Lucas, Pandolfo e o goleiro Diogo substituindo Felipe.
O preparador de goleiros do Tamoio Juvenil, Lenon Vittola, não confirma quem será o titular no último compromisso do time na primeira fase do Gauchão 2008.
“Esta decisão será tomada em grupo junto com a comissão técnica. Eu confio plenamente no Diogo e no Diego. O que entrar temos certeza que dará conta do recado contra o Grêmio”, conta Vittola.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Inter vence Gre-Nal e se classifica com 100% no Campeonato Brasileiro de Showbol

Grêmio e Internacional se enfrentaram na tarde de domingo no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre. O Inter venceu por 8 a 3 com muita facilidade e confirmou a classificação para próxima fase. O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes se defendendo bastante. Somente aos 8 minutos de jogo, Fabiano abriu o placar para o Inter. Cinco minutos depois Daniel aumentou a vantagem. O Grêmio respondeu com Paulo Nunes. Faltando dois minutos para o intervalo, Balalo marcou e deixou o placar em 3x1. No retorno para segunda etapa, o Internacional manteve o ritmo e anotou mais um com Moreno. O Grêmio descontou com Alexandre Gaúcho. Mas o time colorado não se impressionou e foi para cima e marcou três gols, com Ricardo, Moreno de falta, e Manú, criando uma larga vantagem de 5 gols. O Grêmio ainda teve força para marca mais um. No final Daniel fechou a partida em 8x3.

O Internacional terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Foram 3 vitórias em 3 jogos. A equipe marcou 27 gols e sofreu 12. Das 12 equipes do Campeonato Brasileiro, o Internacional conseguiu o melhor saldo, com 15 gols positivo. O Palmeiras tem o segundo melhor saldo, com 13 gols positivo e o melhor ataque da competição. O Palmeiras já encerrou sua participação na 1a fase, e ainda tem chances de se classificar.