Responsável por programa do Santos quer vingança no jogo de volta
Não resta dúvidas de que o clima para a partida desta quarta entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, está fervendo. No programa “Santos, Sempre, Santos”, da Rádio Trianon AM 740, de São Paulo, o radialista Jonas Greb incita abertamente a violência contra torcedores gremistas na Vila Belmiro.
O radialista relata supostos atos de violência cometidos contra santistas em Porto Alegre, na ocasião da partida de ida, na última quarta. Chega a dizer que torcedores gremistas paravam todos os táxis saídos do Aeroporto Salgado Filho para espancar os rivais. Tudo isso com a conivência e até a ajuda da Brigada Militar.
– A torcida do Santos estava lá com 20 ônibus. Todos os vidros foram quebrados, inclusive com a Polícia Militar de lá dando apoio. Jogaram água com mangueira nos torcedores. Imagina um torcedor a 1h da manhã, molhado, tendo que agüentar 3ºC de temperatura e viajar até o São Paulo com o vento – conta.
Suplente ao cargo de deputado estadual pelo PSC, Greb passa os primeiros 10 minutos do programa de 1h dedicado ao Santos desferindo impropérios contra gremistas e gaúchos em geral. No ápice de sua indignação, exige que a torcida santista dê o troco na Vila Belmiro, apesar de “não pregar a violência”.
– Eles dizem que querem se separar do Brasil. Pois separem. Não precisamos do Rio Grande do Sul na bandeira do Brasil. Vão fazer o país das “bichonas”... Pro inferno todo gaúcho e todo gremista. Não servem para ser brasileiros. Não são gente, são bandidos. Agora eles têm que vir aqui. E eu não quero pregar a violência, mas acho que eles têm que sentir o clima de Libertadores. Vamos tratar eles aqui, como eles nos trataram lá – afirma.
9 comentários:
esse kra mostra a realidade da politica brasileira, um politico q incita a violencia isso é um absurdo...ele tem q larga o fanatismo pelo futebol e pensar no ser humano...
Esse cara deveria ser processado! Usando um meio de comunicação para agredir moralmente um povo brasileiro! Dizer que "os gaúchos não servem para serem brasileiros", que devem formar o país das "bichonas"...Quem ele pensa que é? Justificar agressões desse porte com fanatismo por futebol...
Indignante!
lixo de radialista. como um cara com envolvimento politico dá declaraçoes como essas. processo é pouco, no mínimo preso. mas todos sabemos q o q ele qr é midia !
esse cara tem q ser processado,qm ele pensa q é,não existe povo q tenha mais orgulho do seu estado q o gaúcho,espero q alguem tome alguma providencia em relação a essa pessoa,isso não pode ficar assim,ele tem q ser processado ou pedir desculpa na tv pra todo mundo ver!!!!!
Sinceramente, isso é um absurdo!
Tomara que a Brigada Militar tome as providências que está pretendendo, reunir documentos e processe esse infeliz!! Porque é realmente um infeliz, um idiota, sem cérebro!
Nesse cara pelo visto, "o que era coisa do intestino, parece que foi pra cabeça" (se é que vocês me entendem)
Esse cara não existe! Não pode!!! Como uma emissora de rádio se presta a isso? O cara tem que ser preso, internado... e a emissora fechada. Jamais imaginei ouvir de alguém contra alguém impropérios de mentira, ira, raiva, preconceito... tanta asneira. E num veículo de concessão pública! Autoridades!!! Processos, processos!
Ficha do cidadão
Jonas Greb
Partido: PSC
Número: 20550
Idade: 54
Sexo: masculino
Natural de: São Paulo - PA
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: advogado
Tem mandato atualmente? não
Situação do CPF na Receita Federal: regular
Condenado pelo TRE-SP por propaganda ilegal.
E-mail: jonasgreb@ig.com.br
jonasgreb@adv.oabsp.org.br
o cidadão e suplente de deputado, por um partido cristão, creio que se ele realmente fosse, ñ iria dizer tanta besteira, iria se preocupar em divulgar a paz entre as torcidas, ja que pessoas que estão na midia, tanto radio como tv, tem esse instrumento de chegar a muitas pessoas. Torçoque le receba uma retaliação de todas as partes
Se a rádio Trianon não punir este infeliz e insano radialista, não é uma radio séria. Um meio de comunicação tem de ter ética e pelo poder que tem sobre as pessoas pode ela sim ser processada caso venha a ter acontecimentos de agreção devido a esta declaração. Sou colorado e estou indignado em ouvir tamanha barbárie desta infeliz pessoa chamado Jonas Greb.
Espere que sua carreira politica acabe aqui, pois não necessitamos de facistas instigando a violência mais do que já temos no país.
Postar um comentário