quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Reunião decide tudo o futuro da Copa dos Campeões da Gringa em Viamão

Os jogos na noite da última sexta-feira decidiram o último semifinalista da Copa dos Campeões do Ginásio Orieta, a conhecida Cancha da Gringa. Com uma goleada de 8 a 2 sobre o Juntou deu Nisso, o copeiro time da Principal Calçados, do presidente e técnico Izeu Lagni, garantiu a última vaga. A equipe enfrentará o time do Mônaco, em uma das semifinais. O outro jogo será entre U.T.I. e Raceng. As datas dos confrontos serão decididas em reunião que será realizada amanhã, às 21h na Cancha da Gringa.
O outro jogo da noite da última sexta-feira serviu apenas para cumprir tabela, entre U.T.I e Mônaco. O U.T.I. goleou por 4 a 1.O terceiro e último confronto da noite da última sexta-feira o Chelsea não compareceu. O Puma venceu por WO.
CAMPEONATO FEMININO - No próximo sábado, dia 7 de fevereiro, será disputada a grande final do Campeonato de Futsal Feminino da Cancha Gringa.
Ao todo sete times começaram o campeonato. No dia 7, as equipes do Ajax e do Napoli decidem quem fica com o caneco em partida única, às 21h, com entrada franca.
VETERANOS - Estão abertas também as inscrições para o campeonato da categoria de veteranos da Cancha da Gringa. A idade é de 40 anos. O goleiro inscrito pode ter no mínimo 35 e cada time tem direito de inscrever dois jogadores de 38 anos. As partidas serão disputadas na noite de sexta-feira. Informações para inscrever sua equipe podem ser adquiridas através do telefone (51) 3446-3979 com Alexandre.

Um comentário:

Anônimo disse...

ginasio orieta é o pior de viamão e mais violento!!!!