quarta-feira, 6 de maio de 2009

Unidos é líder na 1ª Copa Aspirantes do Ginásio Florença



Faltando apenas 10 partidas para ser finalizada a primeira fase, o time do Unidos abre três pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o time do Samuray


Faltam apenas 10 jogos para ser finalizada a primeira fase da 1ª Copa Aspirantes de Futsal, considerada a quarta divisão do Ginásio Florença. A Aspirantes atualmente tem tido suas rodadas um pouco prejudicadas, pois o Ginásio Florença está em plena disputa da Copa João Garcia, principal competição do local, e uma das principais da região metropolitana. As rodadas da João Garcia são disputadas nas noites de segundas, quartas e quintas-feiras. Mas na quarta-feira, dia 13 de maio, não haverá partidas da JG, e sim, três jogos pela Aspirantes.
Dos 20 times que começaram na competição, cinco equipes já foram eliminadas por apresentarem WO (não comparecerem a alguma partida. Destes 15 que restam disputando, 12 passam para a segunda fase. Eles serão divididos em duas chaves de seis times cada uma.
O LÍDER - O Unidos é o líder absoluto na Copa Aspirantes, com 42 pontos ganhos, 112 gols feitos e apenas 58 sofridos. Com o impressionante saldo de 54 gols positivos. Mas o goleiro menos vazado da Aspirantes não é do Unidos, é Douglas, do vice-líder Samuray (o Samuray que também está disputando a JG), que sofreu apenas 57 gols.
Os goleadores da 1ª Copa Aspirantes são os jogadores Heider, do time do Atalanta, que marcou até o momento 45 gols, Fabiano do time do Furacão, com 43 e Dionata, do líder Unidos, que balançou as redes 41 vezes.
JOÃO GARCIA - Na noite da última segunda-feira foi aberta a 5ª rodada da 8ª Copa João Garcia de Futsal com três partidas e um total de 59 gols marcados na noite. Duas sonoras goleadas chamaram a atenção dos presentes no Ginásio Florença. No primeiro jogo da noite da última segunda-feira, o São Paulo/Célio Imóveis aplicou 19 a 6 no time portoalegrense do Nacional.
No segundo jogo um placar um pouco mais real. O atual campeão da competição, o Sport Veneno, venceu o Tsunami por 7 a 4 e segue com 100% de aproveitamento. No último jogo da noite aconteceu a maior goleada das três partidas de segunda. O time do Azarão, que já havia levado 20 a 0 do time do Arsenal na última quarta-feira, desta vez levou 19 a 4 da equipe do Tempero.

Nenhum comentário: