domingo, 7 de março de 2010

Walter: "Vou me apresentar só porque tenho contrato"


Jogador se comprometeu em se apresentar nesta segunfa-feira


Está perto do fim a novela Walter. Na tarde deste domingo, o atacante quebrou o silêncio e deu entrevista exclusiva à Rádio Gaúcha., Comandados pelo mestre Nando Gross, a "cambada" de repórteres perguntaram tudo o que queriam com o jovem jogador colorado . Ele prometeu se reapresentar no Beira-Rio nesta segunda-feira, 10 dias depois sumir dos treinos. Porém, admitiu que voltará apenas por força de contrato:

— Só estou me apresentando porque eu tenho este contrato de três anos, senão não voltaria.

Walter listou como motivos para a sua atitude os problemas financeiros dos seus familiares, as críticas do técnico Jorge Fossati após o jogo contra o Emelec, e as recusas do Inter em vendê-lo para Portugal no início do ano e também de aumentar o seu salário.

— Chegou uma proposta que seria boa para eles e para mim também. O Inter não me vendeu e ainda tentou trazer mais atacantes. Eu vi que o meu espaço no clube estava diminuindo. O Kléber Pereira não vem para ficar no banco, é um grande atacante. E tem mais o Alecsandro, o Taison, o Edu, todo mundo. Fiquei chateado por ter virado a sexta opção do time.

Nenhum comentário: