Equipe do Tamoio Juvenil manteve os 100% de aproveitamento ao bater ontem o
time do Cruzeirinho por 3 a 2 na casa do adversário. Liderança veio junto com a vitória
Segue com 100% de aproveitamento o time do Tamoio Juvenil no Campeonato Gaúcho 2008 da categoria e chegou aos 9 pontos. Ontem à tarde, com um forte sol, os comandados do técnico Cedenir Machado venceram o time do Cruzeirinho de Porto Alegre, no Estádio Estrelão, por 3 a 2. Os gols do Tamoio foram marcados por Padilha, Jonas e Henrique. O goleiro Felipe levou seus dois primeiro gols, e segue como um dos menos vazados da competição Estadual.
O sol forte atrapalhou o rendimento da gurizada do Tamoio. Mas, como todo bom time, as adversidades foram vencidas com garra e disposição. Na tarde de ontem a equipe não rendeu seu melhor futebol, mas a qualidade muito superior ao time adversário culminou com a vitória faltando dois minutos para o final da partida.
"O time poderia ter rendido um pouco mais, mas a partida valeu mesmo pelo resultado, literalmente os três pontos. Mas tenho certeza que no próximo jogo eles renderão seu verdadeiro futebol", conta o bom treinador Cedenir.
O placar foi aberto pelo artilheiro da equipe na temporada, o atacante Padilha, que ainda não tinha marcado no Gauchão. Logo o Cruzeirinho empatou. Jonas colocou os viamonenses na frente novamente. O time cruzeirense empatou novamente. Faltando um pouco mais de dois minutos para o término da partida o lateral-esquerdo Henrique liquidou a fatura e garantiu os três pontos para o Índio viamonense, após boa cobrança de falta que o goleiro bateu roupa e ele apenas empurrou para o fundo das redes.
Ontem, novamente, Cedenir realizou suas cinco substituições.
O jogador Mello deu lugar ao atleta Tião. Feijão, entrou no lugar de Dudu. Luiz Felipe foi substituído por Tales.
Jonas deu lugar a Maurício e Madson saiu para entrada de Pandolfo.
O próximo compromisso do Tamoio Juvenil é neste sábado, em Novo Hamburgo, no Estádio Santa Rosa, contra o time do Novo Hamburgo. Após, a equipe só entra em campo no dia 25, às 15h em casa contra o Aimoré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário