Equipe do U.T.I que estava na 11ª colocação venceu o 7 Povos por 8 a 4 e entrou entre os oito classificados. Mônaco segue na ponta da tabela, Veneno é o segundo
A 13ª rodada da 7ª Copa João Garcia apresentou algumas surpresas. O time do 7 Povos, apontado por muitos como um dos favoritos, perdeu para o U.T.I por 8 a 4. Com a derrota, o time portoalegrense caiu uma posição, e agora é quinto na classificação. Com a vitória, o renovado time do U.T.I passou da 11ª colocação para a oitava, e agora entrou entre os oito que se classificam para a próxima fase da competição. O Mônaco segue na ponta, agora com 30 pontos ganhos. O Sport Veneno segue também com 30 pontos, na segunda colocação.
SEGUNDA-FEIRA - A rodada foi aberta com um WO na noite de segunda-feira. O time do Avalanche não compareceu, mesmo pagando a taxa de arbitragem. O Porto somou mais três pontos com a vitória. No segundo jogo o time do Mônaco confirmou a liderança ao fazer 4 a 0 no time do Arsenal. No último jogo da noite de segunda-feira o Milan venceu o Burkina por 7 a 6.
QUARTA-FEIRA - a noite de quarta-feira foi aberta com a vitória do Da Boa sobre o time do Tempero. Com os três pontos, o time do Da Boa segue firme na terceira posição da tabela de classificação. No segundo jogo o U.T.I venceu o 7 Povos por 8 a 4.
SUB - 16 - No último jogo da noite de quarta-feira era válido pela semifinal da categoria Sub-16. Na partida o Joga 10 fez 8 a 2 no Manchester.
QUINTA-FEIRA - A noite de quinta-feira teve um diferencial na torcida. O atacante do Internacional Adriano, esteve presente assistindo as partidas da 7ª João Garcia. No primeiro jogo o Sport Veneno venceu o Rasquinha por 6 a 4 e garantiu a segunda colocação na tabela, empatado com o Mônaco com os mesmos 30 pontos mas com desvantagens no saldo de gols. O Rasquinha segue em sétimo. No segundo confronto da noite o time do Lomba do Sabão goleou o Juventus por 8 a 3 e segue na quarta colocação da tabela. No último jogo da noite de quinta-feira o São Paulo não tomou conhecimento dos Garotos da Cecilia e marcou 10 a 0.
DETALHES - Com a vitória de 4 a 0 do Mônaco sobre o Arsenal, os dois goleiros da equipe, Leandro Catarina e Mutta, a assumiram a posição de menos vazado da competição isolados. Diego do Burkina segue na ponta da artilharia com 34 gols. O melhor ataque da 7ª Copa João Garcia volta a ser da equipe do Burkina que marcou 86 gols na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário