O que o grande público não esperava era a reação do Doze Horas (do goleiro viamonense Tegi) depois de ter levado um gol aos 7 minutos e perdido o zagueiro Cachorrão (que em Viamão joga no Metropol), aos 12 minutos, expulso por jogada violenta. Mas aconteceu. O time da Tuca reagiu, mesmo com um jogador a menos e passou a dominar a partida. Ao contrário, o gol e a expulsão a favor, terminou trazendo problemas para o Arsenal. O time passou a errar passes e demonstrar insegurança defensiva. Ainda no primeiro tempo, Sandro fez um golaço aos 23 minutos na cobrança de falta. A situação que já era difícil para o Arsenal, ficou ainda pior no segundo tempo. Bem defensivamente e insinuante no ataque, o Doze Horas se colocava na condição de vencedor. Logo aos seis minutos, Sandro, de pênalti, fez o gol da vitória do Doze Horas.
O Arsenal ainda teve Éverton, expulso aos 38 minutos, por reclamação. Inconformado com a decisão do árbitro Marcelo, Éverton partiu para a agressão. O árbitro, porém, demonstrando não ser trouxa reagiu e se defendeu bem até a entrada dos soldados da Brigada Militar que acabaram com o tumulto.
Com a vitória do Doze Horas ficou definida a fase semifinal da 3ª Copa Porto Alegre de Futebol Amador: Doze Horas x Guaíba e Santa Fé x Planeta Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário