quarta-feira, 11 de março de 2009

Primeiro treino do time do Tamoio/12 Horas em Viamão é nesta quarta-feira dia 11 de março a partir das 17h no Campo do Tamoio

Elenco do Tamoio/12 Horas treina hoje às 17h no Campo do Tamoio. Alguns jogadores da cidade já serão observado hoje pelo técnico Dentinho. Os melhores jogam...


Está programado o primeiro treino do time do Tamoio/12 Horas em Viamão. A data é hoje à tarde, às 17h, o elenco fará o primeiro treino de reconhecimento do Campo do Tamoio. O trabalho deverá ser técnico tático e na parte final um coletivo leve, com a coordenação do treinador Dentinho.
Nos últimos dias o diretor de futebol do departamento amador do Tamoio, Ivanio Lagni, falou que um dos desejos da direção do Índio da Baixada da Maria Lopes era, se apresentarem qualidade, colocar alguns jogadores da cidade de Viamão no elenco.
Fabiano Borba, o Dentinho, de 32 anos, treinador da equipe no ano de 2009 do Tamoio, Dentinho, prontamente atendeu, e hoje à tarde, no primeiro treinamento na cidade, eles participarão dos trabalhos que devem durar cerca de duas horas.
TESTES - Três jogadores que atuam na várzea viamonense deverão participar deste coletivo, e poderão ingressar na equipe para a Copa Porto Alegre e para o Campeonato Estadual de Amadores.
TEGI - O bom goleiro Tegi já faz parte do elenco, e deverá começar o ano no banco de reservas. O titular deverá ser o jogador André
DUDU - O habilidoso meia Eduardo Godoy, o Dudu, filho do Bodinho, que já foi jogador profissional, deverá participar do treinamento do final da tarde de hoje.
JURUNA - O zagueiro central Cristiano Vidal, o popular Juruna, é um dos que além do teste deverá fazer parte do grupo. Muito conhecido na várzea gaúcha, o treinador Dentinho disse já conhecer o jogador e que também ouviu falar muito bem dele e que poderá aproveita-lo na competição Estadual.
RENATINHO - O atacante Renato Junior, o Renatinho dos Toldos, é um dos que tem mais chances de entrar no elenco do Tamoio/12 Horas. Ele joga a muitos anos alguns campeonatos amadores no interior do Rio Grande Sul, inclusive recebendo combustível mais uma quantia em dinheiro por partida.
Ele está bem acostumado a dureza do futebol amador do interior do Estado, e não deverá ter dificuldades para participar do elenco, como possui uma qualidade conhecida dos conhecedores do futebol viamonense, se acertar com a direção do clube deverá jogar..

Nenhum comentário: