quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Bendita seja a Stock Car Brasil em Viamão

Ontem durante o dia o carro da equipe Eurofarma-RC ficou exposto em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. Muitos fãs da principal categoria do automobilismo brasileiro "tiraram uma lasquinha" e uma foto do carro do atual campeão da Stock Car Brasil, Ricardo Maurício e de seu companheiro de equipe, Max Wilson. Hoje por volta das 18h Ricardinho estará em frente a Igreja distribuindo autógrafos.
Quem nunca imaginou em poder chegar perto, ou até mesmo tirar uma foto com o atual campeão da principal categoria do automobilismo brasileiro, Ricardo Maurício, piloto que compete na Stock Car Brasil, e é o atual vice-líder da temporada 2009, 24 pontos atrás do líder Cacá Bueno. Hoje ele estará recebendo os fãs em frente a Igreja Matriz, por volta das 18h.
TARUMÃ - O mais tradicional autódromo do Rio Grande do Sul se prepara para receber mais uma etapa da Stock Car. A prova será a 11ª etapa do campeonato e a 3ª válida pela Super Final. A pista de 3016 metros recebeu essa semana melhorias no acabamento como pintura das zebras e dos muros. Além disso, foi feito corte da grama e preparação das caixas de brita nas áreas de escape. “A estrutura de segurança já existe, mas estamos arrumando pequenos detalhes para a corrida”, afirmou o diretor do Autódromo, Márcio Pimentel. O Autódromo de Tarumã faz parte da história da principal categoria do automobilismo brasileiro. No dia 22 de abril de 1979 foi realizada a primeira prova do Campeonato Brasileiro de Stock Car, em Tarumã, no Rio Grande do Sul. De lá para cá, praticamente todos os anos, o circuito de Viamão esteve presente no calendário. Os treinos que definem o grid de largada estão marcados para sábado, às 11h40min. A corrida no domingo começa às 11h.

Nenhum comentário: