terça-feira, 3 de junho de 2008

Decididos os oito classificados no Campeonato do Ginásio do Krahe em Viamão

Na última sexta-feira aconteceu a última rodada da 1ª fase do Campeonato do Ginásio do Krahe. Dos 10 times nas disputas, foram definidos os oito classificados, que na próxima sexta-feira entram em quadra para as disputas das quartas-de-finais, em partida única. Apenas a partir das semi-finais que as vagas serão disputadas em jogos de ida e volta.
Na última sexta-feira a noite começou com o empate entre Juntou deu Nisso e Estrela, com o placar em 6 a 6. Com o resultado, o time do Estrela confirmou presença nas quartas-de-finais e o Juntou deu Nisso se despediu da competição.
No segundo jogo da noite da última sexta-feira a Empresa Viamão/AFEVI venceu por 8 a 5 o Mônaco. Os dois times também garantiram a vaga nas quartas, sendo que o Mônaco ficou com a oitava e última vaga.
No terceiro jogo o time do Allanbik, muito desfalcado, não resistiu ao campeão da primeira fase, o Papa Tudo, e foi goleado por 8 a 1. As duas equipes também garantiram suas vagas na segunda fase.
No penúltimo jogo da noite de sexta o Atlético/Esther Noivas venceu apertado o Winchester por 5 a 4. Os dois times estão garantidos na segunda fase.
No último jogo da noite, o River da Estalagem não tinha mais chances de chegar na segunda fase, e apenas cumpriu tabela frente ao bom time do Papão. A equipe coordenada por Rodrigo Pox não tomou conhecimento e goleou por 6 a 1, garantindo o segundo lugar na finalização da tabela de classificação. O River acabou na lanterna da competição. A partir da próxima sexta-feira dia 6 de junho, será cobrado o valor de R$ 2,00 por pessoa para assistir a fase quente do Campeonato do Ginásio do Krahe.

Nenhum comentário: