quinta-feira, 5 de junho de 2008

Segunda fase das Categorias de Base do Florença

Neste sábado e domingo inicia a 2ª fase dos campeonatos sub-12 e sub-16 do Ginásio Florença. A gurizada tem feito bonito nos jogos, que são sempre realizados no sábado e no domingo. Ao todo, 29 times começaram nas disputas das duas categorias. Os oito melhores em cada uma passou para a segunda fase.
SÁBADO - Neste sábado, dia 7 de junho, serão realizadas as partidas da categoria sub-16. Começaram na primeira fase 14 times e se classificaram os oito melhores. Às 11h o Tabajara enfrenta o Manchester. Às 12h se enfrentam Joga 10 e Garotos da Cecilia. Às 13h tem a partida entre Ashclin e Vitória e às 14h duelam Juventus e Cecilianos.
DOMINGO - No domingo, oito de junho, serão disputadas as partidas válidas pela 2ª fase do Campeonato Sub-12. Começaram no certame 15 times, e os oito melhores passaram para a fase quente.
Neste domingo às 10h, jogam Apevi Sports e Bragantino. Às 11h, o Só Nóis pega o Unidos "B". No terceiro jogo o campeão da primeira fase, o Ajax pega o Vitória. O último jogo o Tabajara joga com o Manchester.
SUB-14 - Amanhã, sexta-feira, dia 6 de junho, acontece o Congresso Técnico do Campeonato da categoria Sub-14, às 21h no Ginásio Florença.
Os times interessados em participar da competição devem comparecer neste horário no ginásio, na parada 7 da Cecilia. A inscrição de cada atleta custa R$ 3,00 e a despesa de quadra e de R$ 18,00.

Nenhum comentário: