terça-feira, 3 de junho de 2008

Tamoio vence a sexta partida e segue com 100% no Gauchão Juvenil

"Era para ter sido no mínimo 8 a 0". Com esta frase o comandante maior do time do Tamoio Juvenil, o técnico Cedenir Machado, explicou como foi o jogo de seus comandados contra o Aimoré, de São Leopoldo, na casa do adversário, no último sábado. O placar foi de 1 a 0, gol do lateral-direito Luiz Felipe, de pênalti. Mesmo vencendo e mantendo os 100% de aproveitamento no Gauchão 2008, a equipe viamonense foi brindada com duas baixas importantes. O zagueiro Vágner foi expulso no Vale dos Sinos, e desfalca o time no compromisso do próximo domingo, frente a equipe do Novo Hamburgo, no Campo do Tamoio às 15h. Outro importante atleta do Índio viamonense, David, recebeu o terceiro cartão amarelo e também fica de fora da partida.
O técnico Cedenir Machado falou sobre a partida do último sábado. "O placar era para ter sido de no mínimo uns 8 a 0. Erramos demais nas finalizações. Perdemos muitas chances. Na verdade nem foi muito por erros nossos, mas o goleiro deles estava muito inspirado naquela tarde", explica Cedenir falando sobre a campanha no Gauchão 2008. "Estamos no primeiro lugar de nossa chave. Mas o que é realmente importante é ficar entre os quatro, para conseguir a classificação. Mas o primeiro lugar mostra que nosso grupo como um todo tem um ótima qualidade", diz Cedenir.
Para o próximo jogo os substitutos de David não deverão ser diferentes dos que já vem entrando na equipe. Madson começou o Gauchão como titular, junto com ele brigam pela vaga Feijão, Tião e Maurício. Todos já entraram na equipe no decorrer de alguma partida.
Para o lugar de Vágner, os candidatos são Jeison, Franki e Mortari. O coletivo de amanhã começará a definir a provável equipe.

Nenhum comentário: