quarta-feira, 25 de junho de 2008

Lomba do Sabão é campeão da LIFUVAR na categoria livre

Equipe do Lomba do Sabão fez 2 a 1 no Metropol na final do Campeonato da LIFUVAR no Campo do Martinica. Os dois times estão classificados no Municipal de Porto Alegre

Na tarde do último domingo aconteceu a final do Campeonato da Liga de Futebol de Várzea (Lifuvar). O Lomba do Sabão sagrou-se campeão ao bater o Metropol na final por 2 a 1. O time do Metropol saiu na frente no placar, mas o Lomba do Sabão virou e garantiu a vitória e o caneco da competição. Os dois finalistas também garantiram vaga no Campeonato Municipal de Porto Alegre.
Dois tradicionais times de Viamão carimbaram seus passaportes para disputar o Campeonato Municipal de Porto Alegre, o melhor do Rio Grande do Sul.
O Campeonato da Lifuvar pertence aos campeonatos das praças de Porto Alegre, que credencia sempre o campeão e o vice para o municipal da capital gaúcha, que tem início previsto para o final do mês de agosto e começo de setembro. Outras praças bem conhecidas são a do Ararigbóia, da Redenção, do Moinhos de Vento e da Padaria. A diferença é que o da Lifuvar é disputado em Viamão por times viamonenses.

Nenhum comentário: