quarta-feira, 25 de junho de 2008

Tamoio faz 6 a 1 no Cruzeirinho e pega o Grêmio nesta quarta-feira

Em um jogo tumultuado, equipe viamonense venceu o time da capital por 6 a 1 ao natural. Amanhã, comandados de Cedenir Machado pegam o Grêmio em Eldorado

Na partida do primeiro turno, a equipe do Tamoio Juvenil já havia vencido o time do Cruzeirinho em Porto Alegre pelo placar de 3 a 2. Sendo o gol da vitória marcado nos últimos minutos de jogo. Já no último domingo, em Viamão no Campo do Tamoio, os comandados de Cednir Machado tiveram mais facilidade, e golearam por 6 a 1 ao natural. Amanhã a equipe vai até Eldorado enfrentar o Grêmio no último compromisso pela primeira fase do Gauchão Juvenil em jogo antecipado.
Em um jogo tumultuado na tarde de domingo no Tamoio, sobraram a equipe viamonense dois importantes desfalques para o jogo de Eldorado amanhã. Primeiro foi o técnico Cedenir, que ficou indignado com a atuação de um dos bandeirinhas, que não marcou várias faltas graves sofridas pelos atletas do Tamoio.
A outra baixa do time é o goleiro titular Felipe, que em uma bola alçada na área, quedrou o dedo mínino da mão direita.
Os gols do Tamoio foram marcados por Dudu, David, Padilha, Lucas (2) e Franki.
O time formou com Felipe; Luiz Felipe, João, Geison e Henrique; David, Dudu, Tiago e Jé; Jonas e Padilha. Ainda entraram na partida Cleivan, Gabriel, Lucas, Pandolfo e o goleiro Diogo substituindo Felipe.
O preparador de goleiros do Tamoio Juvenil, Lenon Vittola, não confirma quem será o titular no último compromisso do time na primeira fase do Gauchão 2008.
“Esta decisão será tomada em grupo junto com a comissão técnica. Eu confio plenamente no Diogo e no Diego. O que entrar temos certeza que dará conta do recado contra o Grêmio”, conta Vittola.

Nenhum comentário: