quinta-feira, 19 de junho de 2008

Tamoio faz 6 a 1 no Novo Hamburgo e segue 100%

Com três gols em cada tempo, time viamonense fez mais uma vítima no Gauchão Juvenil, a equipe do Novo Hamburgo. Domingo time recebe o Cruzeirinho em casa

Mais uma vez o time viamonense do Tamoio Juvenil mostrou uma superioridade incrível durante uma partida de futebol válida pelo Campeonato Gaúcho Juvenil. Na bonita tarde de ontem, em casa, os comandados do técnico Cedenir Machado receberam o time do Novo Hamburgo. O Índio viamonense fez 6 a 1 ao natural, e apenas tomou um gol por uma bobagem.
Agora, o time chega aos 24 pontos ganhos em oito partidas disputadas com 20 gols de saldo na competição. O próximo jogo é domingo, dia 22 de junho, no Campo do Tamoio contra o Cruzeirinho de Porto Alegre. No jogo do primeiro turno, no Estádio Estrelão em Porto Alegre, o Tamoio venceu os cruzeirenses por 3 a 2. Estes foram os primeiros gols levados pela equipe.
Era a terceira rodada do campeonato. Nos dois primeiros jogos o time viamonense não havia levado gols.
Os seis gols de ontem, marcados pela equipe do Tamoio foram marcados por seis atletas diferentes. O zagueiro Geison, Jé, Jonas.
Estes três no primeiro tempo de partida. Na segunda etapa marcaram Tiago, Luiz Felipe (de pênalti) e Lucas.
Um bom público marcou presença na Baixada da Maria Lopes.
Cedenir Machado utilizou suas cinco substituições. Madson entrou no lugar de Dudu. Jonas deu lugar a Lucas. Tales foi o terceiro a entrar, na vaga de Padilha. Jé saiu e em sua posição entrou Gabriel e o zagueiro Vagner deu lugar a Cleivam.
Vagner estava voltando de uma suspensão automática, por ter sido expulso e forçou a tomada de seu terceiro cartão amarelo.
Está fora do jogo frente ao Cruzeiro no próximo domingo.
O coordenador geral e preparador físico da equipe viamonense, Bruno Follmer, gostou do seu time.
“Fomos bem, o que interessa é que seguimos firma na busca pela primeira colocação da equipe na nossa chave, o que proporciona teoricamente um grupo mais fácil na segunda fase da competição”, conta Follmer.
O técnico Cedenir também gostou muito da equipe.
“O time foi ótimo. Faltou uma caprichadinha na finalização, mas valeu pelo bom placar que finalizamos. Nesta quinta-feira vamos nos reapresentar a fazer uma avaliação se alguém está machuca e começar a preparar o time para receber o Cruzeirinho aqui no Campo do Tamoio no próximo domingo”, finaliza Cedenir Machado.

Nenhum comentário: