segunda-feira, 30 de junho de 2008

Tamoio Juvenil segue trabalhando

Gurizada passou o dia na Academia do Marcão. Pela manhã quem não jogou contra
o Grêmio na última quarta. Pela tarde os jogadores que atuaram em Eldorado



O elenco do Tamoio Juvenil segue trabalhando forte para o início da segunda fase do Campeonato Gaúcho da categoria. A campanha na primeira fase foi a melhor que um time da cidade já conquistou em uma disputa nacional. O time acabou empatado com 27 pontos com o Grêmio, de Porto alegre, um time profissional, com um orçamento gigantesco. O desempate veio apenas no critério de saldo de gols.
Nesta sexta-feira o elenco foi dividido em dois grupos. Um dos jogadores que não atuaram contra o Grêmio. Estes treinaram na Academia do Marcão no período da manhã. Já na tarde, treinou na academia o grupo que jogou contra o tricolor da capital, na última quarta-feira. O final de semana será de folga total para os atletas, o grupo completo volta aos treinamentos na segunda-feira.
O coordenador geral e preparador físico do time, Bruno Follmer, conta que tudo seguirá como o planejado no início da temporada para a equipe.
“O planejamento foi feito no início da temporada e iremos seguir. Não temos nada o que reclamar. Nossa campanha foi maravilhosa. Empatamos na pontuação com um time de ponta, um dos maiores do Brasil. Perdemos ainda no critério de saldo de gols. Esta campanha é para ser comemorada pela população viamonense. Nada foi perdido, ao contrário, o time ganhou em amadurecimento na derrota para o Grêmio na casa deles. Este final de semana será de folga total para os jogadores,. Segunda-feira voltamos com tudo, pois no regulamento fornecido pela Federação Gaúcha de Futebol, já entramos em campo no sábado ou no domingo”, conta Follmer.
O técnico Cedenir Machado Também tem certeza que o trabalho está sendo realizado com qualidade.
“Nossa meta era se classificar entre os quatro chegamos em segundo empatados nos pontos com o primeiro e perdendo apenas no saldo de gols. Nossa campanha foi ótima, isso nos dará força para continuar trabalhando para a segunda fase”, finaliza Cedenir Machado.

Nenhum comentário: