Em seu 5° ano de existência o Allanbik levantou seu primeiro título ao bater a Empresa Viamão/AFEV por 4 a 3. Destaque e goleiro menos vazado também foram para a equipe
Com uma vitória apertada, de 4 a 3 sobre a Empresa Viamão/AFEV, a equipe do Allanbik ficou com o título do Campeonato do Ginásio do Krahe. A partida decisiva foi disputada na última sexta-feira. Com três gols do pivô Guilherme Cabecinha, que estava em noite inspirada, nem mesmo os erros da dupla de arbitragem foram capazes de tirar das mãos do time treinado pela dupla Rafa Gall e Carlos Dickow o título do campeonato coordenado por Lico.
Os gols do Allanbik foram marcados por Cabecinha (três) e Chambinho. Para Empresa Viamão marcaram Fábio Bagé (dois) e André Canhoto. Após a vitória na grande final, o capitão da equipe, Guilherme Cabecinha, desabafou: “Quero ver agora eles chamarem de Allanvice”, se referindo ao fato de o time participar de quase todas as finais dos campeonatos que disputa e este ser o primeiro caneco de sua existência.
3° LUGAR - Além da grande final, antes aconteceu a decisão de terceiro e quarto lugares. O time do Winchester venceu a equipe do Mônaco por 10 a 6. Para o Winchester marcaram Clodoaldo (dois), Lairton (dois), Luiz Felipe (dois), o goleiro Bradok (dois) e Marcelo (dois). Para o Mônaco descontaram Gelson, Jefferson, Tiago, Guilherme, Sebenello e Carlos Gilberto.
DETALHES - Além dos três primeiros colocados, o Campeonato do Ginásio do Krahe premiou alguns destaques. O time campeão, do Allanbik, ficou com três canecos. Além do primeiro lugar, o goleiro Choca foi o menos vazado, com 44 gols sofridos. Já o ala Dedé foi o destaque de toda a competição. O jogador Jefferson, do quarto colocado Mônaco, foi o goleador da competição com 21 gols marcados. A próxima competição no Krahe será o Campeonato de Veteranos, que começa no próximo dia 11.
WINCHESTER LEVOU 2 CANECOS - Além do 3° lugar conquistado após vencer o time do Mônaco, o Winchester também recebeu outro troféu importante no futebol de hoje em dia: o de time mais disciplinado. O presidente e técnico da equipe Paulo Rodrigues Nayr falou sobre o prêmio: “Dentro das quatro linhas os 10 homens tem que se respeitar, isto é o mais importante. Fico muito feliz por receber este troféu”, conta Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário