quinta-feira, 3 de julho de 2008

Decidida a chave do Tamoio na segunda fase

Na tarde de ontem equipe do Tamoio realizou treino técnico-tático no Parque Saint Hilaire. Chave na 2ª fase da competição terá além do Tamoio, Inter, Caxias e Pinheiros


Sem dúvida alguma o principal problema da comissão técnica do time do Tamoio nesta época do ano é o estado dos gramados viamonense para os treinamentos da equipe para o Campeonato Gaúcho. O treino de ontem foi no Campo 2 do Parque Saint Hilaire. O estado do gramado prejudicou em muito o trabalho da tarde de ontem. Ontem foi de treino técnico-tático para a gurizada. O time não deve ter muitas mudanças do considerado ideal pelo técnico Cedenir Machado para a estréia na segunda fase do Gauchão da categoria. Apenas o zagueiro Vagner, que foi expulso no último jogo da primeira fase contra o Grêmio cumpre suspensão automática e está fora.
O coletivo de sexta-feira deve confirmar a seguinte equipe: Felipe; Luiz Felipe, João, Geison e Henrique; David, Dudu, Tiago e Jé; Jonas e Padilha.
O próximo jogo do time viamonense no Campeonato Gaúcho Juvenil 2008 é apenas no final de semana do dia 19 e 20 de julho. O local e o adversário ainda serão decididos.
Se a partida for em casa será no domingo dia 20, se for na casa de algum adversário, será no sábado dia 19 de julho.
Nesta fase sobraram apenas 32 times gaúchos na competição, dos mais de 60 que começaram na disputa. A única certeza é que o time do Tamoio está na chave 8, que conta com além do time de Viamão, com o Internacional de Porto Alegre, que ficou com 100% de aproveitamento com o S.E.R. Caxias e com Pinheiros, de Taquarí. Destas quatro equipes se classificam apenas os dois melhores classificados.

Um comentário:

Roberto Kellermann disse...

Daniel, parabéns pelo trabalho e dedicação ao esporte amador do nosso município. Nós da Rádio Santa Isabel FM estamos acompanhando o trabalho do Diário de Viamão, do qual sou assinante, e testemunhamos a tua presença. Quero colocar-me à disposição para contribuir nesta missão.
Um abraço! Roberto S. Kellermann.