quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Piloto viamonense vence na categoria Toco Truk

A 2ª etapa do Arrancadão Gaúcho de Caminhões aconteceu no último final de semana no Autódromo de Santa Cruz do Sul com a presença de mais de 9 mil pessoas . A disputa na pista foi acirrada entre os caminhões do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A vitória na categoria principal, a Força Livre ficou com o catarinense Charles Silva, de Lages.
“Foi um grande prazer competir aqui. A estrutura estava muito boa. Estão todos de parabéns. Nosso objetivo é fazer um circuito com Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Estamos dando todo apoio para isso”, disse Charles.
E foi nesse clima que o piloto viamonense, Ismael da Silveira, comemorou a vitória na categoria Toco Truck.
“A gente está todo dia na rua e isso aqui é um grande divertimento. Agora vamos para Viamão para tentar ganhar na minha casa”, comentou.
A próxima etapa do Arrancadão Gaúcho está prevista para o dia 26 de outubro, no Autódromo de Tarumã. A competição definirá o campeão da temporada 2008.
MARCAS & PILOTOS - Com um grid de 38 carros, a 5ª etapa do Marcas e Pilotos teve a vitória de Vinicius Ferlauto e Fabiano Cardoso em duas baterias emocionantes na pista de Santa Cruz do Sul. A primeira bateria foi dominada pelo piloto Luiz Carlos Ribeiro, com o Uno de número 44. Largando na pole, ele não tomou conhecimento dos adversários e abriu vantagem desde o início. O piloto, que compete na Classe B, mostrou-se satisfeito com o rendimento do carro. “A gente terminou o carro na quarta-feira e logo na terceira volta do treino já fizemos o primeiro posto no grid. O carro é excepcional e os mecânicos estão de parabéns”, ressaltou Ribeiro. Na segunda parte da prova, sob comando de Fabiano Cardoso o Celta 100 assumiu a ponta e não perdeu mais. Luis Ribeiro que havia vencido, terminou em 3º lugar sendo superado pelo Gol 10 de João Cardoso Jr. “A corrida fio espetacular. Foi minha quarta vitória em 6 etapas que eu participei aqui em Santa Cruz do Sul. A equipe fez um trabalho excelente”, comemorou Fabiano Cardoso. A próxima etapa do Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos será no dia 7 de setembro.

Nenhum comentário: