quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Judoca que treina aqui é campeã Sul-Americana


Judoca Ivani Ferreira, do Viamão Judô Clube, é campeã Sul-Americana na categoria
F1 Meio Leve Master até 52 quilos. O evento foi disputado no último final de semana

Ela é instrutora de auto escola, estudante de Educação Física e agora campeã Sul-Americana de Judô, na categoria F1 Meio Leve Master, até 52 quilos. Aos 31 anos, Ivani Ferreira, esta viamonense de coração (ela é natural de São Paulo, mas morou aqui dos 8 aos 18 e treina aqui até hoje) trouxe para o Viamão Judô Clube, um dos títulos mais importantes da história da entidade, que realiza seus treinamentos no Centro Municipal de Cultura e Esporte Dr. Carlos Pinto Mennet e que tem pouco mais de dois anos de fundação. Ivani é faixa azul, mas todas suas adversárias eram de faixas superiores. Ela não esconde a satisfação de ser considerada em sua categoria a melhor judoca da América do Sul.
“Me preparei muito com nossa equipe aqui em Viamão. É um privilégio ganhar este título tão importante. Isso não é só uma vitória minha, mas de todos os meus colegas do Viamão Judô Clube e de todas as pessoas que trabalham nos bastidores ajudando de uma forma ou de outra”, conta a judoca.
O técnico dela, José Vargas, não esconde a satisfação de contar com uma atleta deste nível no seu grupo.
“É a consagração do nosso trabalho. A gente fica orgulhoso de ter participado de alguma forma nesta conquista. Estamos com um apoio forte da prefeitura e o nosso clube só tem o que crescer. Em 2007 tínhamos cerca de 37 judocas treinando. Hoje estamos com mais de 70 atletas que comparecem nos treinamento, estamos em uma crescente muito boa” analisa o treinador.

2 comentários:

Michele Baherley disse...

Pra quem não conhece Ivani Ferreira, saibam que sempre foi uma guerreira uma lutadora. Vani bjk Parabéns amiga, saudades.

Michele Baherley disse...

Pra quem não conhece Ivani Ferreira, saibam que sempre foi uma guerreira uma lutadora. Vani bjk Parabéns amiga, saudades.