sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Tamoio Juvenil negocia parcerias. Clube poderá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Ontem pela manhã o elenco tamoiense treinou na Academia do Marcão. À tarde, a gurizada trabalhou fisicamente no Campo do Tamoio. Os trabalhos visam a partida deste sábado, contra o Caxias, que decide o futuro do time no Campeonato Gaúcho Juvenil. Apenas os goleiros pegaram mais pesado. Os outros jogadores apenas fizeram um treinamento físico leve. O goleiro titular Felipe, segue com uma lesão na coxa direita e não deverá participar da partida. Lucas Salim, seu substituto, deve ser confirmado com a camisa número 1 do time.
O trabalho para os jogadores
“Foi um trabalho leve. Para eles movimentarem um pouco, para desenferrujar o corpo. Se eles ficarem muito tempo sem trabalhar, irão sentir muito no jogo do próximo sábado contra o Caxias”, explica Bruno Follmer, coordenador geral e preparador físico do Tamoio Juvenil.
NOVIDADES - O diretor e investidor do Tamoio Juvenil, Roberto Pleinz, o Baixinho, conta que a equipe poderá disputar a Taça São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição da categoria no Brasil, em janeiro de 2009.
“Acenaram com a possibilidade de agente participar desta competição que sem dúvida é a mais importante do Brasil. Mostramos total interesse, e agora estamos negociando a nossa participação”, conta Baixinho.
Ontem alguns diretores do time do Olímpia, de São José do Rio Preto, de São Paulo, estiveram visitando o Tamoio, para possíveis negociações. O time paulista deverá fazer uma excursão pela Europa, e gostaria de contar com alguns atletas do time viamonense.
TREINO COLETIVO - Hoje o time deverá realizar um treino coletivo, possivelmente no Campo do Rey Sol, no período da tarde. Este treino deverá encaminhar o time que enfrenta o Caxias. A equipe não deverá ter mudanças e entrará em campo com os seguintes jogadores: Lucas Salim; Luiz Felipe, João, Wagner e Henrique; David, Cleivan, Madson e Luquinhas; Jonas e Padilha.

Nenhum comentário: