quinta-feira, 17 de julho de 2008

Cedenir ainda tem dúvidas para montar o time do Tamoio para enfrentar o Caxias neste sábado

Na tarde de ontem técnico Cedenir comandou treinamento coletivo que encaminhou, mas não definiu, time que deve pegar o Caxias. Equipe terá apenas um desfalque

A bonita tarde de ontem foi de treino coletivo para o elenco do time juvenil do Tamoio. No próximo sábado a equipe vai até a cidade de Caxias do Sul, enfrentar o time do Caxias. O desfalque garantido na equipe para o próximo sábado é o zagueiro Vagner, que cumpre suspensão automática, causada pela expulsão na última partida da primeira fase, contra o time do Grêmio, onde o Tamoio perdeu por 4 a 0, única derrota do time viamonense na competição Estadual. Na manhã de ontem a equipe realizou um treino técnico-tático no Campo do Krahe.
No coletivo de ontem à tarde a equipe foi muito exigida pelo técnico Cedenir Machado e por toda a comissão técnica. Vagner, como não poderá atuar sábado, jogou o treino por inteiro na zaga da equipe reserva. Franki foi quem jogou ao lado do capitão João, o outro zagueiro.
O goleiro Felipe está completamente recuperado e vai para o jogo. A base do time deverá ser mantida, apenas no segundo tempo do coletivo da tarde de ontem que Cedenir realizou alguma mudanças na equipe. O time tamoiense atua em um 4-4-2 clássico.
Na tarde de hoje deverá acontecer mais um coletivo, o último antes do jogo de sábado, que realmente deverá confirmar os 11 jogadores que enfrentarão o Caxias. “Muita gente treinou bem na tarde desta quarta-feira. Acho que faremos um coletivo com o tempo reduzido, apenas para eu tirar algumas dúvidas do time que jogará. Prefiro que o jogador vá para casa sabendo que vai jogar. Assim ele dorme melhor e concentra bem para o jogo. Não garanto, mas de repente poderemos fazer alguma mudança a mais no time”, explica o comandante do Tamoio.
A equipe que deve ir a campo sábado contra o Caxias no Estádio centenário deverá ter: Felipe; Luiz Felipe, João, Franki e Henrique; David, Dudu, Tiago e Jé; Jonas e Padilha.
A CHAVE DO TAMOIO - A chave do time do Tamoio na segunda fase da competição estadual tem além do Caxias, o Internacional de Porto Alegre, que acabou a primeira fase com 100% de aproveitamento e o Pinheiro, da cidade de Taquari.

Um comentário:

REIS E SCAPINI disse...

Eae Daniel,

parabéns pelo Blog. É muito bom ver tão bem trabalhadas as atualidades esportivas do nosso município.
Aproveito o ensejo para convidá-lo a acessar o nosso Blog: http://www.krammesreisescapini.blogspot.com/
Um grande abraço,

Maurício Reis