A equipe do Ajax ficou com o título da categoria sub-12 do Ginásio Florença, em
partida disputada na noite de quinta-feira. Na João Garcia, Mônaco é o novo líder
Na noite da última quinta-feira foi disputado o jogo de volta da finalíssima da categoria Sub-12. O Ajax já havia vencido a partida de ida por 5 a 1 frente ao Manchester, e tinha uma grande vantagem para o jogo final. Em uma partida digna de decisão de titulo, as equipes empataram em 6 a 6 e o Ajax ficou com o caneco da competição. Em terceiro lugar ficou a Escolinha Apevi Sport, de Adriano Pedralli. O time campeão do Ajax ainda contou com o goleiro menos vazado da competição, Eric, que sofreu 68 gols. O goleador foi Fernando do Manchester com 55 gols marcados.
7ª JOÃO GARCIA - A 15ª rodada da Copa João Garcia apresentou sete partidas. O time do Porto apresentou mais um WO e está eliminado da competição. O Mônaco é o novo líder, após vencer o Lomba do Sabão na noite de quinta-feira por 5 a 1. O Veneno, vice-líder, venceu por WO o Porto.
SEGUNDA-FEIRA - A noite de segunda começou com a vitória do Tempero por 6 a 3 frente ao Juventus. No segundo jogo o São Paulo fez 8 a 6 no Arsenal e no último jogo da noite de segunda-feira o 7 Povos não tomou conhecimento dos Garotos da Cecilia, e aplicou a maior goleada da rodada, 13 a 1.
QUARTA-FEIRA - O U.T.I deu mais um passo importante rumo a classificação. O time que agora está na sexta colocação, venceu o Avalanche por 6 a 3. No segundo jogo da noite o Rasquinha goleou o Milan por 11 a 3.
SUB-16 - O Juventus venceu o Tabajara do técnico Capacete e garantiu vaga na grande final da categoria sub-16. O placar foi de 8 a 4.
QUINTA-FEIRA - A noite de quinta-feira foi aberta coma decisão do Sub-12, vencido pelo Ajax. No segundo jogo o Mônaco fez 5 a 1 no Lomba do Sabão e na última partida da noite os times do Da Boa e do Burkina ficaram no 6 a 6, fechando esta 15ª rodada da 7ª Copa João Garcia de Futsal do Ginásio Florença
Nenhum comentário:
Postar um comentário