Sport Veneno venceu na partida de volta e 7 Povos perdeu, mas pelo saldo garantiu vaga na grande final. Primeira partida da decisão é na próxima quinta-feira no Florença
Na noite da última quinta-feira foram decididos os finalistas da 7ª edição da Copa João Garcia de Futsal, realizada no Ginásio Florença, na vila Cecília. Este ano a competição terá um campeão inédito. As equipes do Sport Veneno e do 7 Povos nunca haviam chego a uma decisão da Copa organizada por Julio Santos. A decisão será em duas partidas. Com dois empates o Sport Veneno, do Morro da Conceição, na capital Gaúcha, garante o caneco de uma das principais competições do salonismo viamonense.
7 POVOS X MÔNACO - No primeiro jogo da noite o time do 7 Povos, que havia vencido a partida de ida por 6 a 4, perdeu por 7 a 6 no jogo de volta e mesmo assim garantiu sua participação na grande final da 7ª edição da Copa João Garcia. O destaque da partida foi o goleador da Copa João Garcia, Jair, da equipe do Mônaco, que marcou cinco gols e segue sobrando na artilharia, agora com 43 gols. O vice-artilheiro da competição, Deivis, o Lacraia, marcou três gols na partida e segue na caça de Jair com 39 gols.
Na partida de volta marcaram para o Mônaco Jair (5), o goleiro Leandro e Boninha. Para o 7 Povos descontaram Deivis Lacraia (3) e Dan (3).
SPORT VENENO X DA BOA - No segundo jogo da noite a equipe do Sport Veneno, que já havia vencido o jogo de ida por 10 a 5 venceu novamente. Com três gols de Zezé, mais Wagner e Gustavo, o time do Morro da Conceição fez 5 a 2 no Da Boa e se credenciou para pegar o 7 Povos na grande final. Para o Da Boa descontaram Maurício e Buiu.
SÉRIE PRATA - Na noite da última segunda-feira, dia 1° de setembro, foram decididos os finalistas da Série Prata do Ginásio Florença. Na primeira semifinal, o Arsenal venceu o Milan novamente e garantiu sua classificação para a grande final.
O placar foi 6 a 5. No jogo de ida, uma semana antes, o Arsenal havia feito 9 a 7. No jogo de volta marcaram para o Arsenal Batista (3), Fernando, Fabiano e o goleiro Leno. Descontaram para o Milan Vinicius (2), Marcelo (2) e Bruno.
OUTRA SEMIFINAL DA PRATA - Na outra semifinal Juventus e Burkina ficaram nos 5 a 5, e o Juventus garantiu a vaga, pois havia vencido a primeira partida por 7 a 5. Marcaram para o time Juventus William (2), Everton, Ramos e Deovani. Para o Burkina deixaram suas marcas Rafael, Betinho, Maicon, Diego e William.
FINAIS - Na próxima quinta-feira, dia 11 de setembro, acontece os primeiros jogos das grandes finais. Às 21h entram na quadra do Ginásio Florença o time do Juventus e do Arsenal, no jogo de ida da final da Série Prata.
Já às 22h jogam Sport Veneno e 7 Povos, na partida de ida da grande final da 7ª Copa João Garcia de Futsal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário