quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Tamoio faz 5 a 1 no Paarc Sport em Santo Ângelo
Foto: Eugênio Thomas Netto - A Tribuna Regional de Santo Angelo
Time de Cedenir Machado volta a jogar seu conhecido bom futebol, dominando a
equipe do Paarc Sport em Santo Angelo e fez 5 a 1. O camisa 11 Jonas fez dois
Ontem à tarde, na cidade de Santo Angelo, região noroeste, a equipe do Tamoio voltou a render bem em campo, e venceu o time da casa, o Paarc Sport, por 5 a 1. Marcaram para o time viamonense Jonas (2), Luquinhas, Tales e Henrique.
O primeiro tempo virou em 1 a 1. Mas mais uma vez, o bom preparo físico do time pesou, e o placar foi sendo feito ao natural, até com certa facilidade, segundo presentes na partida. Mas uma vez Cedenir Machado promoveu suas cinco substituições. No intervalo ele já sacou o zagueiro central e capitão João, para promover a entrada de Márcio, que fez uma bela partida contra o Grêmio. Sendo assim, a braçadeira de capitão foi novamente para o camisa 5 David, que já havia usado na derrota para o Grêmio, no último domingo, quando João estava suspenso.
Durante toda a etapa complementar Cedenir mudou mais quatro jogadores. Feijão entrou no lugar de Madson. Luiz Felipe sentiu um desconforto e deu lugar à Tião. O atacante Padilha saiu para a entrada de Tales. Luquinhas saiu e Jé entrou.
O coordenador geral e preparador físico do Tamoio, Bruno Follmer, se empolgou novamente com seus comandados, e projeta o encaminhamento da classificação nas próximas duas partidas da equipe em casa.
“Foi maravilhoso. Este é o Tamoio, este é o time que a gente conhece. Quando jogamos assim, é difícil nos vencer. Buscamos os três pontos que havíamos perdido em casa no último domingo. Agora é só confirmar no próximo domingo contra o Rio Grande no Campo do Tamoio e na próxima quarta-feira contra o Paarc Sport, também em casa que encaminhamos bem nossa classificação”, conta o empolgado Follmer.
O técnico tamoiense Cedenir Machado também aprovou a partida da tarde de ontem de seus comandados.
“Foi ótimo. A gurizada entrou muito bem na partida. No primeiro tempo viramos em 1 a 1, mas na etapa final não deixamos eles jogarem. Fomos muito superiores. Conversamos no vestiário e pedimos para eles colocarem a bola no chão. Quando a bola foi para o chão, vencemos. A equipe toda está de parabéns”, explica Cedenir Machado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário