terça-feira, 4 de novembro de 2008

Vantagens revertidas no Ginásio do Guido em Viamão


Começaram as disputas da fase quente da 1ª Super Copa Bicos de Futsal do Ginásio do Guido. Dos 10 times que iniciaram na briga pelo título, sobraram oito. Na noite do último domingo, o Ginásio do Guido, no Centro de Viamão, recebeu mais uma vez um bom público, que assistiu a quatro movimentadas partidas de futsal.
No primeiro jogo da noite de domingo, o time da Principal Calçados, do treinador Izeu Lagni jogou com o regulamento embaixo do braço e apenas empatou em 2 a 2 com o time do Estrela. No jogo de volta, no próximo domingo, mais um empate classifica a Principal para as semifinais da 1ª Super Copa Bicos de Futsal.
No segundo jogo a vantagem era do time do Ajax, mas a equipe do Winchester, do treinador e presidente Paulo, não tomou conhecimento e venceu por 5 a 4. Agora quem tem a vantagem do empate é o Winchester.
No terceiro confronto da noite chuvosa do último domingo, o time do Juntou deu Nisso, que tinha a vantagem no confronto contra o Papão/Campus Vidro, perdeu pelo placar de 3 a 2. Agora a equipe do Papão, treinada pelo Rodrigo Pox, precisa de apenas um empate que garante a vaga nas semifinais.
No último jogo que aconteceram as maiores emoções. A partida também contou com a maior diferença no placar. O Allanbik goleou a Empresa Viamão por 7 a 3 e agora pode perder no jogo de volta, no próximo domingo, por até três gols de diferença que vai as semifinais. O time da Empresa Viamão teve três jogadores expulsos, enquanto que o Allanbik teve um de seus atletas que recebeu um cartão vermelho.
No próximo domingo as partidas iniciam às 19h30min no Guido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu só quero ver quanto tempo o Zezé vai ficar suspenso... será q vai haver algum artigo q enquadre a atitude dele?