quinta-feira, 12 de junho de 2008

Coletivo foi no Campo do Rey Sol

Na manhã de quarta-feira o time do Tamoio realizou uma movimentação mais leve no
Sain’t Hilaire. A tarde foi de coletivo no Estádio Aurio Giovanella, o Campo do Rey Sol



Todos os campos onde o Tamoio Juvenil costuma treinar na cidade de Viamão não apresentavam a mínima condição de jogo, ontem, resquícios das fortes chuvas que "presentearam" os gaúchos nos último dias. A saída foi treinar em um dos campos conhecidos da cidade pela sua boa drenagem, o Campo do Rey Sol, time que é o atual campeão do Campeonato da Liga Viamonense, considerado o certame municipal de Viamão. O gramado estava completamente seco, em perfeitas condições para a prática do futebol.
Em mais uma parceria do Índio Viamonense, desta vez com o empresário Aurio Giovanella, proprietário e presidente do time do Rey Sol, o treino pôde ser realizado com sucesso.
O treino coletivo da tarde de ontem encaminhou a base do time que deverá enfrentar o Gepol, no próximo sábado, em Osório.
Com 100% de aproveitamento, o time do Tamoio segue com três desfalques. Vagner e David cumprem suspensão automática. O primeiro por ter sido expulso no último jogo no Campeonato Gaúcho Juvenil. Na mesma partida, David recebeu o terceiro cartão amarelo e também segue fora.
Tiago é a terceira baixa do time. O jogador segue fazendo fisioterapia e pelo menos para o próximo compromisso do time está fora. Mas não são só os desfalques que estão tirando o sono de Cedenir Machado. Alguns jogadores que começaram a competição no banco pedem passagem na equipe principal.
Depois de alguns dias sem jogar o técnico Cedenir gostou do coletivo da gurizada ontem à tarde no Rey Sol.
"Foi muito bom o treino, muito movimentado. Ensaiamos varias jogadas de bola parada a favor e contra também. Gostaríamos de agradecer o presidente do Rey Sol, Aurio Giovanella, que nos emprestou o campo do clube para o nosso treinamento coletivo.
Realmente era o único gramado em condições de jogo em Viamão", agradeceu o técnico Cedenir Machado.
OSÓRIO - Ontem pela manhã o preparador físico e coordenador geral do time do Tamoio, Bruno Follmer, foi até Osório verificar as condições do gramado do time do Gepol. Junto, ele já acertou em qual restaurante o time viamonense irá almoçar na cidade. À tarde, ele já estava na casamata junto com Cedenir no treino da equipe no Rey Sol.
"O campo deles é bom e já acertamos tudo para o almoço da nossa delegação em Osório, que deverá ser por volta das 12h. O extra campo está perfeito para que busquemos mais uma vitória no Gauchão 2008", conta Follmer.
Sobre o treino ele gostou do que viu.
"O treino foi bom. O time se movimentou bem", finalizou o preparador físico.
O time do Tamoio não está totalmente confirmado, o que deverá acontecer amanhã pela manhã no coletivo a pronto no Campo do Tamoio.
Estes jogadores são os possíveis que vão à campo sábado em Osório: Felipe, Luiz Felipe, João, Geison e Henrique. Maurício Madson (Feijão), Dudu (Tião) e Jé. Jonas e Padilha (Lucas).

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser barbada...
Mais uma vitória com certeza

Anônimo disse...

Mais uma goleada.
21 pontos em 7 jogos.
Pode anotar