terça-feira, 10 de junho de 2008

Sport Veneno segue na ponta da tabela de classificação no Florença em Viamão

Após vencer o U.T.I na quarta-feira dia 4 de junho por 7 a 3, equipe do Morro da Conceição segue com 100% e lidera a João Garcia. Lomba é o vice também com 100% em sete jogos


Pela segunda rodada consecutiva o Sport Veneno, do Morro da Conceição, segue liderando a 7ª Copa João Garcia de Futsal. A equipe chegou aos 21 pontos em sete partidas disputadas, ou seja, 100% de aproveitamento. O vice-líder é o time do Lomba do Sabão, que também conta com 100% de aproveitamento. A equipe coordenada e treinada por Jaime também tem 21 ponto em sete partidas. Está em segundo pois perde em alguns critérios de desempate.
A rodada da 7ª João Garcia, realizada no Ginásio Florença foi seriamente prejudicada pela falta de energia elétrica na noite de segunda-feira. Apenas uma partida foi realizada. O Rasquinha após empatar várias partidas voltou a vencer. A partida foi contra o Avalanche, e o placar foi de 3 a 2. Bola rolando novamente só na noite de quarta-feira.
QUARTA-FEIRA - O primeiro jogo da noite de quarta-feira apresentou Sport Veneno e U.T.I. O Veneno impôs seu bom futsal e garantiu a liderança da tabela de classificação por mais uma semana vencendo por 7 a 3.
No segundo jogo o time do Costa Gama apresentou mais um WO e foi desclassificado da competição. Vitória por WO do 7 Povos por 2 a 0. No último jogo da noite de quarta-feira o Burkina goleou com facilidade os Garotos da Ponte por 13 a 3.
QUINTA-FEIRA - Na noite de quinta-feira os dois primeiros jogos são transmitidos pela Rádio Comunitária Santa Isabel 91.7 FM. No primeiro o Lomba do Sabão garantiu a vice-liderança ao vencer o Porto por 2 a 1, e também se manteve com 100% de aproveitamento. No segundo jogo o Da Boa perdeu seus 100% de aproveitamento ao ser derrotado pelo Juventus por 4 a 2. No último jogo o Arsenal venceu o Milan por 10 a 7.

Nenhum comentário: