sábado, 14 de junho de 2008

Harlem Globetrotters desembarcam em Porto Alegre

Se você esbarrar com gigantes de agasalho em azul, branco e vermelho por Porto Alegre, não se impressione. Eles compõem o supertime de basquete americano dos Harlem Globetrotters, que proporcionará aos gaúchos duas horas de muita diversão, a partir das 21h deste sábado, no Gigantinho. A abertura do show ficará por conta da seleção da Central Única de Favelas do Rio Grande do Sul (Cufa-RS).

Com uma tonelada e meia de bagagem, o tradicional grupo, que já rodou o mundo com seu espetáculo de basquete e bom humor, aterrissou nesta sexta-feira na Capital, onde dá continuidade à turnê pelo país. No aeroporto Salgado Filho, fãs e curiosos aproveitaram para bater fotos com os artistas.

— Já havia visto uma apresentação nos anos 80, em Porto Alegre. É muito legal, vale a pena — conta a bióloga Roberta Campos, 35 anos, acompanhada da sobrinha Laura Campos, nove anos, que veio no mesmo vôo.

Para recarregar as energias, os jogadores acostumados a fazer cestas do meio da quadra, jogadas ensaiadas e enterradas de tirar o fôlego optaram pelo almoço rápido em uma lanchonete.

Um comentário:

Notícias em Geral disse...

Eu vim no mesmo aviãi que eles
São tri simpáticos
Muito legal o blog
Parabéns pelo bom
gosto das notícias que vc escolhe