quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sai o Nóia, entra o Gepol



Ontem pela manhã o treinamento do elenco do time do Tamoio Juvenil foi um pouco diferente. A gurizada coordenada pelo preparador Bruno Follmer e pelo auxiliar técnico Alex, chegaram até o ginásio de grama sintética do Bar & Bola e o responsável em abrir as instalações ainda não havia chego. Para os jogadores não ficarem passando frio, resolveram realizar uma corrida leve pelas ruas do centro da cidade.
A partida que seria realizada hoje à tarde, no Campo do Tamoio, contra o Novo Hamburgo foi novamente transferida, para o dia 18 de junho, próxima quarta-feira.
Com esta transferência, o próximo jogo do time no Gauchão Juvenil será sábado, em Osório, contra a equipe do Gepol.
Com 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho Juvenil, o time do Tamoio se prepara forte para o seu sétimo compromisso na competição.
O preparador da equipe viamonense Bruno Follmer, diz como serão os treinamentos.
"Faremos um treinamento técnico-tático ainda com o turno a ser definido nesta quarta-feira. No turno inverso, realizaremos o primeiro coletivo desta semana. Na quinta-feira faremos um treino coletivo no Campo do Tamoio para definir a equipe que pega o Gepol no próximo sábado em Osório", explica Follmer.
DETALHES - Vagner expulso e David que recebeu o terceiro cartão amarelo seguem suspensos, e cumprirão suspensão automática na partida contra o Gepol, em Osório.
O jogador Tiago que está em tratamento de uma lesão será avaliado nesta quarta-feira. É bem provável que ele fique a disposição do técnico Cedenir para o jogo de sábado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta gurizada joga muito.
Só podem perder para o Inter