sábado, 26 de julho de 2008
Fortes mudanças na escalação do Tamoio Juvenil
Equipe viamonense realizou treino coletivo na tarde de ontem no Campo do Rey
Sol com várias mudanças. O meio-campo teve a troca de três jogadores titulares
Na tarde de quarta-feira o time do Tamoio Juvenil realizou trabalho coletivo no Estádio Aurio Giovanella, o Campo do Rey Sol. A equipe possivelmente terá mudanças para o jogo do próximo domingo, às 15h, no Campo do Tamoio, onde o time recebe o Pinheiros, da cidade de Taquarí. O zagueiro Wagner foi julgado por causa da expulsão frente ao Grêmio, no começo da noite de ontem. Até o fechamento de nossa edição, o resultado não havia sido liberado pela Federação Gaúcha de Futebol. Se o jogador for absolvido deve retomar seu lugar no time ao lado do outro zagueiro e capitão da equipe João na zaga viamonense. Se pegar mais algum jogo, pois já cumpriu suspensão automática contra o Caxias, Frank segue na zaga da equipe contra o time do Pinheiros domingo. Wagner nem chegou a treinar ontem com o elenco.
A estréia do time do Tamoio na segunda fase do Campeonato Gaúcho Juvenil deste ano não foi a esperada pela comissão técnica do Índio viamonense. Com o baixo rendimento da equipe, frente ao time do Caxias, onde o time não conseguiu vencer a forte marcação da equipe da Serra, o técnico Cedenir Machado promoveu fortes mudanças na meia cancha tamoiense no treino coletivo da tarde de ontem no Rey Sol. O time que vinha jogando nas partidas contava com os jogadores David, Dudu, Tiago e Jé. No treino de ontem, apenas o jogador David, que teve uma bela atuação em Caxias do Sul, seguiu no time titular. Cedenir promoveu as seguintes mudanças: Madson, que começou o Gauchão como titular, retomou sua vaga. Os atletas Cleivan e Lucas completaram o meio campo que treinou. Na frente seguem Jonas e Padilha. O técnico Cedenir gostou da equipe no treino de ontem no Rey Sol. “Gostei muito da movimentação. O time com estas mudanças deu uma resposta boa. Provavelmente nesta quinta faremos outro coletivo. Caso isso não ocorra, faremos o último coletivo antes do jogo na sexta-feira”, explica Machado.
O lateral-direito Luiz Felipe se recupera de uma entorse no tornozelo direito, sofrida no sábado em Caxias, não treinou, mas deve jogar domingo. Caso não tenha condições, Cedenir poderá usar o meia Tiago, que foi sacado da equipe, que também atua como lateral ou ala.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário