quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ajax larga na frente no Ginásio do Guido em Viamão

Após sair perdendo por 2 a 0, time do técnico Pelicano virou o placar para 4 a 2. No próximo domingo equipe pode empatar o jogo de volta que fica com o caneco

Foi emocionante o primeiro jogo das finais da Série Ouro da Copa Ronaldo Ribeiro de Futsal, realizada nas noites de domingo no Ginásio do Guido. No último domingo aconteceu apenas uma partida. O jogo de ida das finais da Série Ouro. O time do Papão do técnico Rodrigo Pox saiu vencendo por 2 a 0, com Pica-Pau e o pivô matador Pingo. Aos poucos o técnico do Ajax, o conhecido Pelicano, foi mexendo o seu time se acertando a equipe dentro de quadra. O jogador Fábio marcou três vezes e o fixo Mauricio fechou a conta em 4 a 2 para o Ajax.
A noite prometia um bom duelo, na briga pelo caneco da Série Ouro da Copa Ronaldo Ribeiro. Os dois times se diferenciam por contar com uma numerosa e barulhenta torcida, o Papão com uma leve vantagem. Ambos treinadores contavam com um desfalque cada. Do lado do Papão, o fixo/ala Felipe foi expulso no segundo jogo das semifinais e cumpriu suspensão. Volta na partida do próximo domingo. Do lado do Ajax, o jogador profissional Baixo, time compromisso com seu clube, e ficou de fora da equipe. Sua participação no próximo domingo ainda não está confirmada. Na partida, o time do Papão promoveu a estréia do seu novo uniforme, com a logomarca do novo patrocinador oficial da equipe.

Nenhum comentário: