sábado, 2 de agosto de 2008

Muita velocidade no autódromo Internacional de Tarumã em Viamão

Hoje à noite acontece o Racha Tarumã com encontro de motos. No domingo, acontece a Terceira Etapa do Campeonato Metropolitano de Arrancada no Autódromo de Tarumã

O primeiro final de semana de agosto será especial para os motociclistas do Estado do Rio Grande do Sul. Hoje, o Racha Tarumã realiza a primeira Noite das Motos do mês. Além dos pegas na reta do Autódromo Internacional de Tarumã, o público será contemplado com as manobras dos pilotos Márcio Pimentel e Valter Marquetti.
Ainda acontece o show de motos do grupo Só Zerinho. O evento ocorre a partir das 22h. Os ingressos para o Racha Tarumã custam R$ 8,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Autódromo. Em caso de chuva o evento é cancelado.
Na sede do Diário de Viamão, rua dos Operários, número 84, o leitor pode trocar um ingresso do Racha Tarumã por dois litros de leite Longa Vida (caixinha). Para mais informações ligue para o telefone do Autódromo (51) 3485 3989.
PASSAT - No dia 12 de setembro, será sorteado no Racha Tarumã um Passat totalmente preparado para arrancada. Todos os pagantes de ingresso da noite, estão concorrendo ao automóvel.
ARRANCADA - A Terceira Etapa do Campeonato Metropolitano de Arrancada acontece neste domingo, no Autódromo Internacional de Tarumã.
O evento seria disputado no último domingo, dia 27 de julho, mas por causa do mau tempo em todo o Rio Grande do Sul, ele foi transferido para o próximo domingo, dia 3 de agosto.
Na categoria desafio, que se caracteriza por contar com carros de ruas, os dois primeiros pilotos colocados na classificação geral da categoria, receberão de prêmio, da direção do Autódromo de Tarumã, uma carteira da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) cada um, o habilitando para provas de arrancada em todo o território nacional;

Nenhum comentário: