sábado, 2 de agosto de 2008

Coluna de Daniel Jaeger Marques no Diário de Viamão na sexta-feira dia 1° de agosto

Interesse tricolor
Na manhã desta quinta-feira, Fernando Otto, um dos empresários de D’Alessandro, após comentar as primeiras impressões do meia no seu primeiro dia em Porto Alegre, confirmou que o Grêmio também estava interessado em contratar o jogador argentino. “Houve sim um contato. Mas o Internacional contou com um investidor (Delcir Sonda) nessa negociação e isso facilitou. Acho que o Grêmio não tinha no momento o recurso financeiro para bancar a contratação.”

Campeonato de Veteranos do Krahe
No Ginásio do Krahe acontecem hoje à noite mais quatro jogos válidos pela quarta rodada do Campeonato de Veteranos. O time do ginásio segue na disputa. O coordenador do ginásio, Lico, e que também é atleta da equipe disse que eles não tiveram culpa, e não sabiam que seu colega de time era um “gato”. Ontem à tarde falei com o Lico e ele me explicou a situação. “Olha Daniel, falamos com todos os representantes dos outros times e eles entenderam que o nosso time não tinha culpa nenhuma na história do jogador Cisso, que alterou sua idade para poder jogar o Campeonato. Assim, vamos seguir no campeonato. Apenas perderemos todos os seis pontos que havíamos conquistados até a terceira rodada”, contou o Lico. Já o jogador Cisso, recebeu uma punição exemplar. Está proibido de participar de jogos, inclusive amistosos, no Ginásio do Krahe por dois anos.

Corneta 1
Falando com o Pancho que joga e coordena o time do Ala Master no Campeonato Veterano e que junto com o Nenê, coordena o Campo do Krahe, ele não perdeu a chance de aplicar aquela velha corneta viamonense. “Olha Daniel, acho que é a primeira vez na história do esporte viamonense que um gato aumenta a idade, que loucura”, corneteou o Pancho.

Corneta 2
Ontem pela manhã, logo que cheguei no DV, encontrei o Marco Polo Mennet, o conhecido Polinho, que lascou uma frase forte sobre o futuro do seu colorado da beira do rio. “Pode botar na tua coluna. O Tite está acabando com o time do Internacional. Ele é assim, onde coloca a mão acaba com o clube, este é o futuro do meu colorado”, profetizou o conhecido advogado viamonense.

Renan é o titular
Apesar de ter testado o goleiro Diego como titular no treino da Seleção ontem em Hanói, no Vietnã, Dunga confirmou após o fim da atividade que Renan continua sendo o dono da posição. “Temos que testar as opções no treino mesmo, mas goleiro é uma questão muito particular”, afirmou o comandante. O Brasil segue sua preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim. Depois da vitória por 3 a 0 no amistoso contra Cingapura na última segunda-feira, a equipe agora se prepara para enfrentar o Vietnã hoje.

Parabéns Sariquinho
Na última quarta-feira o meu amigo Rafael de Moura, o conhecido Sariquinho, filho do Sarico, comemorou mais um ano de vida. Aproveito para prestar minha homenagem ao Sariquinho, e desejar-lhe muitos anos de vida e sucesso.

Nenhum comentário: