sábado, 2 de agosto de 2008

Sai na noite deste domingo o campeão da Série Ouro da Copa Ronaldo Ribeiro de Futsal do Ginásio do Guido em Viamão


Na noite deste domingo sai o campeão da Série Ouro 2008 da Copa Ronaldo Ribeiro de Futsal, disputada nas noites de domingo no Ginásio do Guido. No primeiro jogo da decisão o time do Ajax venceu de virada por 4 a 2 o time do Papão/Campus vidros, após estar perdendo por 2 a 0. A novidade na noite deste domingo é a disputa em jogo único do terceiro e quarto colocado na competição, entre Winchester e Unificado Viamão.
O Ajax pode empatar que ficará com o título da Série Ouro da Ronaldo Ribeiro. Se perder no tempo normal (dois tempos de 20 minutos), ainda poderá empatar na prorrogação, que, terá dois tempos de cinco minutos cada. Isto não influenciará no jogo da noite deste domingo, segundo o treinador do Ajax, o conhecido Pelicano.
“É outro jogo né. Não tem favorito, se eles nos vencer no tempo normal e na prorrogação o caneco é deles. Teremos a volta do Baixo (jogador profissional de futsal), que já está em Viamão. Por outro lado eles tem a volta do Felipe que é outro bom jogador. Não contaremos com o Negrão que levou o terceiro amarelo. O primeiro jogo da final foi na minha opinião, um dos melhores de toda a Série Ouro da Copa Ronaldo Ribeiro de Futsal. Com certeza este será outro ótimo jogo de futsal neste domingo”, explica Pelicano. O time do Ajax deve começar a partida com: Maicon; Baixo, Maurício, Pinduka e Giovani.
Já para o técnico do Papão/Campus Vidros, Rodrigo Pox, que terá uma tarefa mais difícil, o jogo não tem favoritos. “Não vou negar que ficou muito difícil, mas não é impossível. A gurizada está motivada. O time do Ajax não falou nada, mas alguns times que já estão fora da Copa falaram que não temos mais chance, isto motivou o time. Acredito que se jogarmos bem no tempo normal e vencermos, na prorrogação vira um novo jogo sem favoritos. Teremos a volta do Felipe do Gás, que joga como fixo e sai bastante para o jogo que é um grande reforço”, explica Pox. O time que deve entrar em quadra terá: Tiaguinho; Marquinhos, Felipe, Pica-Pau e Pingo.
3° e 4° LUGAR - A decisão de terceiro e quarto lugar acontece às 20h, entre os times do Winchester e Unificado Viamão. A partida não irá para prorrogação. O empate dá o terceiro lugar para o time do Winchester. Ao Unificado, resta apenas a vitória para chegar melhor colocado.

Um comentário:

Anônimo disse...

sera que é so o ALLANVICE!!!!
hahahaha
CHORA PAPÃO!!!!!