sábado, 2 de agosto de 2008

Tamoio Juvenil treina no Centro Municipal de Cultura em Viamão

Em mais uma parceria da direção do Tamoio, desta vez com a secretaria de Esporte
e Cultura, equipe treinou em dois turnos ontem no Centro Municipal de Cultura


A equipe juvenil do Tamoio acabou realizando um treino diferente ontem. Pela parte da manhã, uma leve movimentação para “tirar a ferrugem” os músculos, como disse o preparador físico e coordenador geral do time, Bruno Follmer. A tarde, a bola rolou com a gurizada, em um típico jogo de futsal. É isto que o elenco pode realizar no momento, com o mau tempo que tem acontecido em Viamão. O elenco foi dividido em quatro times, que disputaram uma espécie de torneio. A equipe vencedora, jogou uma partida contra o time da comissão técnica.
Bruno Follmer explica como foi o dia de ontem. “Pela manhã realizamos uma leve movimentação para. A tarde fomos obrigados a fazer algumas partidas de futsal, pois quem não jogou na partida do último domingo, está parado desde a última sexta-feira. É bom para gurizada dar uma movimentada mais forte e uma descontraida, faz parte do trabalho”, conta Follmer.
MARÇAL - Ontem pela manhã, o secretário de Esporte e Cultura de Viamão, Carlos Marçal, contou para a reportagem do Diário de Viamão que o Centro Municipal de Cultura e Esporte Dr. Carlos Pinto Mennet, está a disposição do Tamoio Juvenil sempre que eles solicitarem.
“Com certeza seremos parceiros a partir de agora. É um trabalho extremamente bem feito por todos que estão no comando do Tamoio, um dos times mais tradicionais de nossa cidade. Sempre que eles precisarem de nossas instalações, nossa secretaria será parceira”, afirmou Marçal. Hoje o treino será possivelmente no Campo do Rey Sol, o único da cidade que deverá apresentar condições.

Nenhum comentário: