terça-feira, 20 de maio de 2008

Em noite inspirada, Zezé marca sete gols e Papa Tudo goleia

No terceiro jogo da noite do último domingo no Ginásio do Guido, válido pela Copa Ronaldo Ribeiro de Futsal, Série Ouro, o time do Papa Tudo mostrou o motivo pelo qual é apontado como favorito em todas as competições em que disputa.
Em uma noite inspirada do habilidoso Zezé, que marcou só nesta partida sete gols, assumindo a artilharia da competição com nove, o Papa Tudo aplicou a maior goleada da edição 2008 da Copa Ronaldo Ribeiro. O placar foi de 14 a 1 no time do Lion. Como o time está com um jogo atrasado, ainda não é o líder da Copa, mas mantêm os 100% de aproveitamento.
Os outros três jogos, tiveram resultados considerados "normais". No primeiro o time do Ajax, que contou na última rodada com o jogador profissional de futsal Baixo, venceu o time do Unificado Viamão por 6 a 4, em um bom jogo.
No segundo jogo da noite de domingo o Allanbik vingou a derrota sofrida frente ao Estrela no Ginásio do Krahe, e venceu a gurizada coordenada pelo Cabeça por 5 a 2.
O terceiro jogo foi a goleada de Zezé e o seu Papa Tudo frente ao Lion.
O último jogo da noite do último domingo apresentou dois dos principais times do salonismo viamonense.
Papão e Winchester. A vitória ficou com o time do Winchester, coordenados pelo treinador Paulo. O placar final fechou em apertados 4 a 3 para o Winchester.

Nenhum comentário: