sábado, 24 de maio de 2008

Lomba goleia e segue na ponta da tabela

A sexta rodada da 7ª Copa João Garcia de Futsal, realizada no Ginásio Florença, confirmou o time do Lomba do Sabão como um dos favoritos ao caneco da competição. Na última rodada, a equipe chegou a sua sexta vitória em seis partidas disputadas. O adversário, o U.T.I não mostrou muita resistência e perdeu por 12 a 4.
Mais nove jogos foram disputados nesta semana no Ginásio Florença.
SEGUNDA-FEIRA - No primeiro jogo da noite de segunda-feira o Costa Gama compareceu com apenas três atletas. O time do Porto venceu por WO de 2 a 0. No segundo jogo a bola rolou. O embalado time do Mônaco aplicou a maior goleada da rodada, fez 16 a 3 no Garotos da Cecilia. O Mônaco assumiu a vice-liderança e os Garotos da Cecilia assumiram a lanterna. O terceiro e último joga da noite de teve um empate em oito gols entre o time do São Paulo e Milan.
QUARTA-FEIRA - Os jogos da noite de quarta-feira foram abertos com a partida entre Sport Veneno e Tempero. O Veneno venceu bem por 7 a 2.
O renovado Rasquinha empatou mais uma. Desta vez frente ao Arsenal. No último jogo da noite de quarta-feira o Avalanche aplicou desconcertantes 12 a 1 nos Garotos da Ponte.
QUINTA-FEIRA - Os últimos três jogas da rodada foram disputados na noite de quinta-feira. Os dois primeiro, às 21h e às 22h, tem transmissão ao vivo da Rádio Comunitário Santa Isabel 91.7 fm..
No primeiro, às 21h, o Lomba do Sabão se manteve na ponta da tabela e com 100% de aproveitamento ao golear sem dó nem piedade o time do U.T.I por 12 a 4. No segundo jogo o Juventus venceu apertado o Burkina por 11 a 10. No último jogo da noite o Chapadão venceu o Olimpique por 13 a 9.

Nenhum comentário: