quarta-feira, 21 de maio de 2008

Tamoio se preparando para pegar o Aimoré em casa

Ontem pela manhã a gurizada do Tamoio Juvenil realizou um treinamento físico na caixa de areia do Estádio Edgar Leitão Teixeira, o Campo do Tamoio. O trabalho foi puramente de força física. Já à tarde, no Campo da Associação dos Servidores Municipais de Viamão (ASMV), foi realizado um treinamento técnico.
O trabalho serviu para corrigir alguns erros cometidos nas últimas partidas disputadas, mesmo que o Tamoio não tenha perdido nenhuma delas, estando com 100% de aproveitamento no certame Estadual.
No trabalho técnico da tarde de ontem, os jogadores treinaram principalmente passes e condução de bola. Finalizações não foram treinadas, pois o trabalho da manhã de ontem foi muito puxado, e exigiu bastante dos atletas do Índio viamonense.
Até o momento o time de Viamão marcou nove gols no Campeonato Gaúcho Juvenil. Sofreu apenas dois, contra o time do Cruzeirnho de Porto Alegre, na casa do adversário, o Estádio Estrelão, na Avenida Protásio Alves.
O saldo da equipe é de sete gols positivos, um dos melhores da competição. Felipe está entre os goleiros menos vazados do Estadual.
O time que deve entrar em campo no próximo domingo, dia 25 de maio, às 15h no Campo do Tamoio deve ter: Felipe, Luiz Felipe, João, Vagner e Henrique. David, Madson, Dudu e Mello. Jonas e Padilha.
Até o momento, o preparador físico da equipe, Bruno Follmer, diz que mudanças não estão previstas, por enquanto.
"Depois do jogo contra o time do Novo Hamburgo, quando completamos nossa quarta vitória em quatro jogos, ainda não realizamos nenhum treino coletivo. Apenas com a realização de um coletivos poderemos testar algumas alternativas que temos no grupo de jogadores. No momento não estamos com nenhuma mudança em vista", despista o preparador Follmer.
Na manhã de hoje, a equipe tamoiense realiza o primeiro coletivo desta semana

Nenhum comentário: