sábado, 24 de maio de 2008

Tamoio Juvenil pega Aimoré neste domingo às 15h no Campo do Tamoio

O Aimoré deve ser a vítima da vez da equipe do Tamoio, neste domingo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho Juvenil. O jogo começa às 15h no Estádio Edgar Leitão Teixeira, o Campo do Tamoio. É sempre bom lembrar que a equipe está invicta na competição, e melhor, com 100% de aproveitamento. Com quatro vitórias em quatro partidas.
O clima nesta sexta-feira no elenco juvenil do Tamoio era de total tranqüilidade. Todos jogadores e, principalmente, a comissão técnica e os dirigentes tamoienses, sabem que o trabalho está sendo bem feito.
Com duas mudanças realizadas no coletivo da tarde de quinta-feira, o último antes do jogo deste domingo o time está confirmado para o quarto compromisso pelo Gauchão Juvenil. Jé ganhou o lugar de Mello no time principal. Tiago, por sua vez, ficou com a vaga de Madson. Os trabalhos desta sexta-feira foram de fortalecimento muscular, e prevenção de lesões.
Já nos bastidores, a grama foi aparada no Campo do Tamoio. Outro ponto que foi reforçado foi a marcação do gramado.
O time que deve começar a partida deste domingo deverá ter: Felipe, Luiz Felipe, João, Vagner e Henrique. David, Dudu, Jé e Tiago. Jonas e Padilha.

Nenhum comentário: