segunda-feira, 19 de maio de 2008

Lomba do Sabão assume a ponta da tabela da 7ª Copa João Garcia

Pela primeira vez na edição deste ano da Copa João Garcia, tradicional campeonato do salonismo viamonense, realizado no ginásio Florença, na parada sete da Cecilia, o time do Lomba do Sabão assume a ponteira da tabela de classificação. Com 100% de aproveitamento (cinco vitórias em cinco partidas), o time coordenado pelo técnico Jaime ainda não conheceu o amargo gosto da derrota na competição organizada pelo Julinho Santos e apoiada pelo radialista João Garcia.
A "vítima" do Lomba do Sabão na última partida foi a equipe do Milan, que foi goleada por 8 a 3 na noite da última segunda-feira.
AS OUTRAS PARTIDAS - Na noite de segunda-feira, além do jogo do Lomba, o Olimpique goleou o avalanche por 12 a 5. No outro jogo da noite o Garotos da Ponte golearam os Garotos da Cecilia por 10 a 3
Na noite de quarta-feira mais três jogos. O time do Da Boa abriu a noite vencendo apertado o Arsenal por 5 a 4. No segundo jogo da noite de quarta o Porto venceu o juventus por 7 a 5. No último jogo da noite de quarta-feira o renovado Rasquinha goleou o Costa Gama por 7 a 3.
Na noite de quinta-feira, nos três jogos, os dois primeiros contam semanalmente com a transmissão da Rádio Comunitária Santa Isabel 91.7 fm.
No primeiro o U.T.I venceu bem o Tempero por 4 a 1. No segundo confronto o São Paulo surpreendeu e venceu o 7 Povos pelo placar de 6 a 5.
No último jogo da noite da última quinta-feira o time do Mônaco jogou bem e venceu o Burkina por 6 a 3.

Um comentário:

São Paulo futsal Viamão disse...

cara teu blog ta muito legal junior sao paulo