sexta-feira, 23 de maio de 2008

Papa Tudo segue líder e sobrando no Ginásio do Krahe

A vantagem do Papa Tudo no Campeonato do Ginásio do Krahe é tão boa, cinco pontos, que o time coordenado pelo presidente/técnico Zé Viegas pode se dar ao luxo de não pontuar, que ninguém tira de suas mãos a ponta da tabela nesta rodada, mesmo que o adversário seja o lanterna da competição, o River da Estalagem. Com 18 pontos, quem mais se aproxima em sua pontuação é o Allanbik, vice-líder, com 13 pontos, que encara uma pedreira logo mais no Krahe, o terceiro colocado do certame, o bom time do Winchester.
Hoje à noite acontecem mais cinco jogos, válidos pela oitava rodada, penúltima da primeira fase do campeonato organizado pelo Lico.
No primeiro, às 20h, O River da Estalagem enfrenta o líder Papa Tudo. No segundo confronto o time do Allanbik, atual vice-líder pega o terceiro colocado na competição, o bom time do Winchester.
No terceiro jogo da noite de hoje jogam o time do Papão, do presidente/técnico Rodrigo Pox, e a gurizada do Estrela, coordenados pelo Vilson Roberto, o Cabeça.
O quarto duelo da noite no Ginásio do Krahe é entre Empresa Viamão/AFEVI e o time do Juntou deu Nisso. O último jogo da noite é entre o time do Mônaco e o Atlético/Esther Noivas
DESTAQUE - O destaque é a partida da próxima rodada, a última da primeira fase, dia 30 de maio, entre Papa Tudo e Allanbik

Nenhum comentário: