terça-feira, 20 de maio de 2008

Tamoio vence o Novo Hamburgo e segue com 100% em quatro jogos no Gauchão Juvenil

Na tarde do último sábado, o time do Tamoio Juvenil foi até a cidade de Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos, enfrentar o time do Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho da categoria Juvenil. O jogo era o quarto compromisso da equipe na competição Estadual. Embalado por três vitórias convincente no Gauchão, os comandados de Cedenir Machado venceram novamente, mantendo os 100% de aproveitamento e assumindo a liderança isolada do certame regional, com quatro vitórias em quatro partidas disputadas. Duas em casa (Grêmio e Gepol) e duas fora (Cruzeirinho e Novo Hamburgo).
Mais uma vez um jogador que saiu do banco de reservas marcou o gol da vitória tamoiense. Luquinhas, entrou apenas no segundo tempo e marcou o gol da vitória frente ao Novo Hamburgo. Na estréia contra o Grêmio, Tião saiu da casamata e marcou o gol que matou o imortal juvenil. O preparador físico do time viamonense, Bruno Follmer, conta como o time se comportou durante a partida do último sábado no Vale dos Sinos
"Eles ficaram nos esperando e saindo apenas nos contra-ataques. Tivemos uma certa dificuldade para marcar o gol, pois eles se fecharam muito bem na defesa. Mas no segundo tempo conseguimos marcar nosso gol. O jogador Jé chegou até a linha de fundo pela direita e escorou para trás para o Lucas. Ele dominou e tirou do goleiro do Novo Hamburgo, por voltas dos 16 minutos da etapa complementar. Depois disso conseguimos administrar bem o resultado até o final da partida", conta o preparador físico do Tamoio Juvenil, Bruno Follmer.
O time do Novo Hamburgo teve dois atletas expulsos na partida do último sábado.
Novamente o técnico do Índio viamonense, Cedenir Machado, usou as suas cinco substituições na partida. Como já havia feito nas três partidas anteriores.
PRÓXIMO JOGO - Ontem pela manhã, os jogadores que não participaram da partida do último sábado treinaram fisicamente. Na tarde, foi a vez dos jogadores que jogaram sábado voltar aos treinamentos. No próximo domingo o Tamoio recebe o Aimoré em casa.

Nenhum comentário: