segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Equipe de Viamão fica em 49° no Troféu Brasil

A equipe viamonense de judô ficou apenas em 49° no Troféu Brasil Interclubes, competição essa que iniciou o projeto Londres 2012, que formará a equipe de judocas para representar o Brasil na próxima Olimpíada. Com apenas dois anos de existência, já possui nível técnico para estar disputando junto aos grandes.
Foram ao todo 73 equipes de todo o Brasil, que se encontraram na capital gaúcha no último final de semana. Além de ser um marco para o judô gaúcho, pois foi a primeira vez que uma competição desse porte aconteceu em solo gaúcho, serviu para demonstrar que o Judô gaúcho foi, é , e sempre será um dos melhores do pais.
O grande campeão foi a anfitriã Sogipa, que mostrou novamente ter um dos melhores elencos do Brasil. Entre as 13 equipes Gaúchas da competição a equipe Viamonense ficou em sétimo, dos dois atletas de Viamão Guilherme Facchin no meio pesado, infelizmente não saiu muito bem na sua chave e saiu na primeira rodada. Já José Vargas, no Médio, conseguiu ir ate a terceira rodada que lhe deixou em sétimo lugar.
Agora a equipe se volta novamente para as competições no Estado. Dia 27 de setembro, em Canoas, acontecerá a Copa dos Campeões competição essa que ira colocar em jogo as ultimas vagas para o estadual 2008.

Nenhum comentário: