segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Titica x Deivis: Quem leva a Copa João Garcia ?


Hoje à noite no Ginásio Florença será decidida a 7ª edição da Copa João Garcia. Pelo Sport Veneno Titica. Pelo 7 Povos Deivis. Quem levanta o caneco da competição?

Hoje à noite será decidido um dos campeonatos mais tradicionais do salonismo viamonense. A Copa João Garcia de Futsal conhecerá o seu sétimo campeão em sua história. Às 22h entram na quadra do Ginásio Florença, na sete da Cecília, as equipes do Sport Veneno, do Morro da Conceição, e o time do 7 Povos, da rua de mesmo nome, na vila Jardim Universitário.
Pelo lado do time do Sport Veneno, o conhecido pivô Titica, profundo conhecedor da arte de fazer gols, tanto com a bola pesada quanto na grama da várzea gaúcha. Do lado do time do 7 Povos Deivis, conhecido pelas campos e quadras do Rio Grande do Sul como Lacraia. Vice-artilheiro da João Garcia com 40 tentos assinalados, e que ainda atua profissionalmente no futebol de campo. Na partida da última quinta-feira, o placar foi de 4 a 4. Marcaram para o Sport Veneno Pé (2), Titica e Roger. Para a equipe do 7 Povos marcaram Daniel (2), Deivis (Lacraia) e Wanderlei. Na noite de hoje com um empate, o time do Sport Veneno fica com o título da 7ª Copa João Garcia.
TITICA - Para Titica, a partida será muito difícil. “Sabemos que será um jogo difícil. O time deles é uma equipe muito técnica, mas temos mais vontade de vencer que eles. Vamos dar nosso sangue para vencer este campeonato. Acho que o caneco não escapa desta vez”, dispara o goleador Titica.
DEIVIS - O jogador Deivis, também não espera um jogo fácil. “É um jogo muito difícil, onde as duas equipes tem chances de ficar com o título, mas esperamos estar em uma noite feliz para buscar um resultado positivo que é o único que nos interessa”, conta Deivis.
PRATA - Na noite de hoje também será decidida a final da Prata, às 21h. A decisão é entre o time do Juventus e o time do Arsenal. O time do Juventus foi derrotado por 4 a 3 no primeiro jogo. Para o Arsenal marcaram no jogo de ida Batista (3) e Fabricio. Descontaram para o Juventus William Padilha (2) e William.

TITICA

Nome = Luis Fernando Alves (Titica)
Idade = 33 anos
Posição = centroavante (pivô)
Altura = 1,79m
Peso = 100 quilos
Times = União (Partenon), Flamenguinho da Tuca, Clarão da Lua, Amazonas (Ararigbóia), Tradição e Academia.

DEIVIS

Nome = Natalício Rick Deivis (Lacraia)
Idade = 25 anos
Posição = meia (pivô)
Altura = 1,82 m
Peso = 78 quilos
Profissionais = Sapucaiense, Operário (MT) e Atlético Paranavaí.
Várzea = Agrosantos, Avenida, Supersantos e 7 Povos.

Nenhum comentário: